sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo :-)

Olá, olá, oláááá!!!

Aqui rapidinho só para desejar Feliz Ano Novo
a todos que nos seguem e acarinham.

Que cada um de vós concretize
os seus maiores desejos e vontades :-)

Muitas, muitas e muuuuuitas felicidades!!!

Que tenhamos um fantástico...


** Gaja //

domingo, 19 de dezembro de 2010

Opá... olha...

...o tempo passa a correr, os dias voam e as noite nem dou conta delas...

Sempre coisas para fazer, e em época de festa, muitas "minhoquices" para tratar - revelação para breve :-)

Assim de repente, posso dizer que estamos bem, com muitos sorrisos e vontades! A festa do colégio foi linda... a minha mini fez um excerto do filme "Música no Coração"... estava tão liiinda!! Muitas fotos, muuuittas!

No mundo laranja, a rotina foi cortada na semana passada. Entre formações e visitas externas, não houve um dia normal. Resultado... o trabalho acumulou um bocadinho e esta semana vai ser para dar corda aos sapatos.

O fim-de-semana foi curto, como aliás são todos, e agora dou por mim a acabar o Domingo com vontade que fosse 6ª feira à noite.

E por falar em 6ª feira... diz que por lá não se trabalha à tarde... não sei... vamos ver! Até lá quero ver se passo por aqui, e por ali, hihihi...

** Gaja //

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sinto que...

...estou a perder tempo!

Sinto que podia estar a aproveitar mais e melhor se fizesse outra opção. O que é que me falta? Coragem. O que tenho a mais? Bom senso.

Mas "só" ter 30 anos e estar com esta sensação é frustante...

Quero mais, tenho ideias, apetece-me arriscar, tenho vontade, ambição... não tenho é dinheiro, olha merda, mas acho que isso é um mal comum, bhaaa...

Enfim... Minhosquices ;-)

** Gaja //

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

...mas gostam das variantes
do logotipo?


Aguardo opiniões :-)

** Gaja //

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2ª Feira
Socorro! Porque é que este dia existe? Poderiamos mesmo implantar o sabingo e encerrava-se o assunto de uma vez por todas. A ressacar o fim-de-semana, só apetece ter mais um dia. Só mais um dia... Mas vá, chegada ao trabalho o humor recompões-se e corre com "normalidade". Chegada a casa vejo a Maria Inês a ir demasiadas vezes ao caixotinho "Humm, vê lá o que é que me arranjas..."

3ª Feira
A Maria Inês deu-nos uma noite péssima. Sempre a miar e com várias visitas ao caixote. Tenho de a levar ao veterinário, mas como? Entrega do gás entre as 19h e as 20h, entrega das compras do mês entre as 20h e as 22h30. O papá na escola, eu sozinha com a Gajita... Liguei à veterinária que, por ser perto, veio cá a casa trazer um comprimido para o feriado.

4ª Feira
A Maria Inês melhora. Continua a ir imensas vezes ao caixote, mas já não mia. As dores devem estar a passar. Gajita com muita tosse, irritante, escorrente (se é que esta palavra existe) e quase a transformar-se em foca. Aerossol urgente!! Mas este foi o dia bom da semana. Almoço em casa da Avó Ni com direito a converseta pela tarde e muitos miminhos. À noite a Gajita e o papá fizeram a árvore de Natal. Está o máximo :-)

5ª Feira
Gajita acorda em modo foca... Cof-cof para ali, cof-cof para acolá... Médico com ela, não pode ir para o colégio sem ser medicada. Resultado da consulta: Nem para o colégio vai! Bronquite, bhaaa... Antibiótico, anti-inflamatório e aerossol. Gajas em casa significa paródia, por isso fizemos imensas colagens e brincámos às escolas (sim, ela era a professora). Entretanto a Maria Inês está praticamente boa, mas à noite ainda fomos ao veterinário. Montes de cristais na urina, comida xpto, remédios por mais 10 dias e um balurdio!

6ª Feira
A Gajita já não é foca e a Maria Inês desamantizou-se do caitoxe (lá estou eu a inventar palavras, lol). Hoje fizemos pinturas de manhã e vimos desenhos animados. Logo mais à tarde vamos fazer manicura com direito a colar estrelas e corações, mas só um em cada unha, ok? Hehehe

Vamos ver o que o fim-de-semana nos reserva...

** Gaja //

;;

Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.