quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bem-vindas/os


Neste cantinho vamos partilhar cenas de uma gaja com uma gajita linda.

Vamos dizer e falar (sim, são coisas diferentes… lol) sobre as cenas mais normais do quotidiano, mas que é isso mesmo que preenche a vossa vida e dá sentido ao dia-a-dia.

Espero que gostem do look! A linguagem vai ser diferente do que conheceram por outras bandas e os temas pode até ser mais chocantes.

Falaremos de trabalho, da casa, dos homens, das comichões “aqui” e “ali”.

Levantaremos temas tabu e iremos contemplar as cenas mais simples da vida.

Vamos ver no que é que dá :-)

Obrigada a quem nos acompanha!
** Gaja //

10 Comments:

  1. Tânia Santos said...
    cheguei...
    fui primas...lololol
    acho muito bem mudares, parabéns pelo novo cantinho..beijos grandes
    Tânia Santos said...
    ohhh os comentarios estão moderados , pronto se calhar não fui a primeira..não faz mal mas cheguei ;)
    Ana Raquel said...
    Já ca tou, eu bem disse que era "Ate Já"...
    Bjocas
    Anónimo said...
    Olá por aqui!

    Bjs
    RL
    Anónimo said...
    Para começar quero agradecer-te a visita e os comentários no meu/nosso cantinho. Obrigado!
    Bem Vinda a este "mundo"!!!
    Gosto muito do LOOK, está bonito, original!
    Como por vezes se diz "fiquei cliente", por isso cá virei sempre que puder ver as vossas partilhas das cenas das duas "gajitas". ah ah ah.
    Bjinhos.Pedro
    Sandra, eu simplesmente... said...
    Boa miga!!!

    Jocas grandes de outra gaja
    coquinhas said...
    cá estamos ;)
    boa boa, para melhor mudamos sempre linda! bejos
    Maria-e-Mamã said...
    E cá estamos nós para ver as vossas cenas!!!kakaka
    beijoquinhas
    Dani Páscoa said...
    Está lindo querida este lugar!!

    Perfeito!!

    BNeijso
    Marlene, Simão e Martim said...
    Estava a ver que n vos encontrava.
    Não te cheguei a dar o meu mail.
    valhosa@gmail.com
    Beijinhos.

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.