terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Relativamente ao post anterior

quero agradecer!

Obrigada pela força, comentários, mails e miminhos :-) Continuo com ânimo e vontade de continuar.

Há dias mais difíceis – especialmente quando se descobre que afinal ainda só é terça-feira, LOL – mas o facto do núcleo familiar estar bem (eu, ele e ela) ajuda-me muito. Recupero forças um instante!

Registe-se também, que o bom humor e paciência do meu mais-que-tudo são a chave para eu ultrapassar algumas questões. Amo-te muuuuuito :-)

Obrigada… muito obrigada!

** Gaja //

4 Comments:

  1. Álefe Souza said...
    É assim mesmo! Há dias em que não temos a mínima paciência! Que bom que tens uma família linda pra onde podes correr sempre que precisa!

    Bjokas!
    Gaby said...
    Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo se resolve! Estas serão mais umas provas de avaliação do estágio...!
    Bjs da malta. Gaby
    Paula (PTS) said...
    Faltou o meu beijinho de conforto, só porque o tempo é pouco e o raio do fcebook absorve-me! Já agora, tens facebook???

    beijo grande, miúda e obrigada pelas tuas palavras de incentivo.

    Gosto de ti :)
    The Dream Came True said...
    Olá.
    Gostei deste cantinho, e desde já desejo toda a sorte do mundo. Posso adicionar?

    P.S. Visite-me

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.