quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Acabou...


Desde há duas semanas que, pouco a pouco, fui trazendo as minhas coisas. A imagem de sair com um saco ou com uma caixa cheia de memórias arrepia-me. Foram alguns anos...

Deixo para trás muitos sorrisos, muitas sensações, muitas emoções. Lembro-me de todos, de cada pessoa e do melhor de cada um. Saio com a certeza que apendi muito sobre o pior das pessoas...

Hoje, saí discretamente. Sem (quase) ninguém perceber, sem lágrimas, sem nó na garganta. De alma e coração leves, de sorriso nos lábios... livre.

Acabou...

** Gaja //

7 Comments:

  1. Tânia Santos said...
    mas já não estás na mesma empresa?? fiquei a entender que ias ficar , mas com outras funções...bem seja como for desejo-te toda a sorte do mundo para este novo passo, vai tudo correr bem...beijos
    coquinhas said...
    um beijinho grande *
    Marta said...
    Foi bom enquanto durou não foi?

    Sinceramente a gaja que conheci à 5 anos não tem nada a ver com a gaja que conheço hoje!
    A tua maneira de ser é igual, mas a tua postura perante a vida/pessoas mudou!
    Lembras-te do tue ultimo desejo para 2010?
    "Desejo ser um pessoa maior e melhor, subir mais um degrau da escalada da luz e paz de espírito..." ao longo dos anos tens conseguido isso!

    Que esta nova fase te traga paz, alegria e uma satisfação profissional que ha algum tempo tinha desaparecido.

    Beijinhos nossos
    Anónimo said...
    As nossas vidas são compostas por momentos como este, e se queres saber eu ando ansioso que o meu momento chegue! Tenho trabalhado muito para ele.
    Força! A vida continua!
    Bjinhos.Pedro
    Cláudia said...
    :S

    FORÇA...
    Tens que ser uma gaja forte, com tomates e pêlo na venta agora...

    beijinhos grandes
    Ana Raquel said...
    A serio??? Que este teu novo inicio de vida seja marcado so por coisas positivas...
    Bjocas grandes
    Maria-e-Mamã said...
    Que esta nova fase da tua vida te encha de estabilidade,tranquilidadade e sobretudo felicidade...Boa sorte linda!:)

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.