quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Passagem de ano com boas energias

Agora com mais calma, até porque vai sempre a tempo, seguem os detalhes da nossa passagem de ano.


Foi muito boa, descontraída, os irmãos (quase) todos com as respectivas gajas e crias. Juntámo-nos aos cunhados e concunhados e a festa não podia ter sido melhor! Éramos 12 adultos e 6 crianças. A energia... os sorrisos e vontade de estar ali não poderia ser mais!

A distracção e diversão foram tantas que ninguém deu conta na meia noite. Estávamos a controlar as horas por um relógio 5 minutos atrasado e quando olhámos para a televisão todos pensámos que fosse um anúncio de uma cerveja qualquer – LOL. Eis senão quando alguém diz: FELIZ ANO NOVOOO!! :-)

Foi uma risota, uns a dizerem que ainda não era, outros a dizer que já era e a deixar cair as passas no chão… enfim uma folia!

Desejos para 2010… bem… a verdade é que se mantém os mesmos de 2009, e pela mesma ordem. Não quer dizer que 2009 tenha sido um ano desmotivante, digamos que tovémos outrs coisas aconteceram :-)

Cá vai lista de desejos para o ano novo (por esta ordem):
  • Vender a nossa casa;
  • Ir para uma casa grande;
  • Estabilizar ou evoluir profissionalmente;
  • Engravidar.

Em simultâneo: Disponibilidade para os meus sobrinhos, mais e mais coração aberto e receptivo à boa vontade (não sei porquê às vezes retraio-me). Desejo ser um pessoa maior e melhor, subir mais um degrau da escalada da luz e paz de espírito. FELIZ 2010!

NOTA: Esta última nota é exactamente igual à que escrevi o ano passado. De lá para cá sinto que cresci,  conheci o pior das pessoas no mundo do trabalho. Fiquei a saber que há mesmo pessoas que não olham a meios para atingir fins... Paciência... Diz que é mesmo assim :-|

Maaaass........... Quando se fecha uma porta, abre-se logo uma janela :-D

** Gaja //

5 Comments:

  1. Tânia Santos said...
    obrigada pelo teu comentario :)
    e energia positiva...eu desejo o mesmo para ti , para a princesa e marido, que sejam muito , muito felizes e que este ano multipliquem esse amor ;)
    há pessoas que mesmo sem conhecer gostamos , e tu és uma delas neste meio de partinha de experiencias...às vezes dou por mim a pensar e parece que conheço mesmo algumas de vocês.beijos
    Rita said...
    Vais ver que vai ser um grande ano!!!

    Temos sempre que ter pensamento positivo ;)

    Beijinhos
    Marta said...
    Xiii eu sou mm desnaturada... nunca mais te perguntei por "aquilo" :(

    Desculpa desculpa amiga de coração!

    Temos de combinar kk coisa

    Beijinhos nossos
    Maria-e-Mamã said...
    Um excelente ano de 2010 para ti e toda a família!!E cheio de energia positiva,claro está!Beijocas
    Álefe Souza said...
    Que teus desejos se realizem por completo neste ano! bjokas grandes!!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.