segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quero blogar!

Hoje quero blogar! Quero vir aqui e dizer olá à Blogosfera – está é a parte em que vocês dizem “Oláááá”

Quero espreitar os posts e comentários alheios, cuscar e vidas dos outros e partilhar cenas de gaja!

Apetece-me dizer que preciso de fazer cenas estranhas como ir às compras, o que não tem nada a ver comigo. Mas estou mesmo a precisar de umas botas.

Também quero registar que gosto de vir para Aqui (aka trabalho), o ambiente é bom, os colegas e a chefia também. Mas… e porque há sempre um ”mas” quero mais

Apetecia-me mesmo era arriscar… tentar uma cena, LOL… ir em frente sem receios…Oh meu Deus, porque é que eu não tenho um pai rico? Espera, vou reformular… Oh meu Deus, porque é que eu não sou rica? Isso é que era – Hihihihi!

Mas quando uma gaja tem cenas também tem de pensar. Não pode ir de cabeça só porque apetece. Olha, hoje apetece-me bater em fulano só porque me apetece. Uau… Isso é que era :-)

Não, não… espera! Hoje apetece-me dizer a alguém “Estás a irritar-me! Põe a mão no rabo e desaparece aos saltos. Agora!” Hehehe!! Isso é que era, LOL - já escrevi isto quantas vezes?

Bem, na verdade foi só vontade de vir aqui dizer que cá estou e que vou continuar :-)

Gosto deste cantinho. Apetece-me mantê-lo e continuar com as cenas mais banais da blogosfera: As Cenas de Gaja continuam

Hoje quero e apetece-me :-)

** Gaja //

10 Comments:

  1. Matilde e Dinis said...
    Saudades de Ti, das tuas aventuras e da Gajita...

    Beijinhos
    Tânia Santos said...
    e fazes falta por cá
    beijos
    Anónimo said...
    Ainda bem! :)
    A.G.
    Anónimo said...
    Ainda bem! :)
    A.G.
    Dani Páscoa said...
    Que bom!! Eu tbm preciso voltar a bloggar no blog do Gui! Ultimamente só blogo no meu!! =D
    Dani Páscoa said...
    Me manda teu e-mail para o convite!!
    O meu outro blog é o www.danielleemagrecendo.blogspot.com
    Seja bem vinda!! =D
    Sofia said...
    Olha..pois que também temos muitas saudades de te ler aqui :-)

    Bjs aos molhos
    Paula (PTS) said...
    UFFFF!! SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSS, Gaja! Bem vinda de volta! Beijos
    Preparador said...
    Boa gaja assim é que é também gosto de espreitar aqui, ver aqueles dias em que "...apetece-me bater em fulano só porque me apetece. Uau… Isso é que era :-..."
    E pensar ainda bem que hoje não a vou ver.
    Bjs
    Luis Baptista said...
    gaja, andas sempre a inventa-las!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.