segunda-feira, 21 de junho de 2010

TUDO - Parte I: Making Of

Olá blogosfera! Caí no pecado da demora e além de não vir aqui publicar as novidades, também não tenho tido tempo de ver todos os vossos cantinhos... Agora com a promessa de regressar ao ritmo "normal", vou registar os acontecimentos dos últimos dias.

A semana passada foi iniciada com a prospecção de mercado (que isto não está para gastar dinheiro à toa) e elegemos como os mais baratos da hipermercadolandia o "Pingo Doce venha cá", também o "Eu conto com o Continente" e por fim o "LIDL aqui a qualidade é barata". Foi nestes três amigos que fizemos as compras todas e correu tudo bem! [Euzinha: O que vale é que está tudo muito perto, senão não ganhavas pró gásoil]

Para este post reservei o Making Of das lembranças doces, feitas por mim, para os miúdos das festas (festa da escola e a de família e amigos). Tenho a dizer-vos, que as gomas de iogurte do LIDL são de comer e chorar por mais... ai tão bom, e eu só gosto de gomas ácidas...

Para o próximo post "O dia da Gajita".



** Gaja //

10 Comments:

  1. Coisinhas com Amor said...
    Isso é que foi andar ás compras!!!

    Mas adorei os copinhos de gomas...

    Beijokas
    Rita said...
    Tudo feito com muito amor de certeza... lindo, lindo!
    Sofia said...
    o maximooooooooooooooo

    este ano faltou a foto da Diana :-)

    bjss
    Cenas de Gaja said...
    A foto foi feita... faltou foi entregar, LOL!

    Motivo para um jantar, boa?

    ** Gaja //
    AVOGI said...
    olha lá , mas tu tens muita imaginação e és versátil, ora bolas adorei a ideia, não copio pois não tenho tempo (pachorra) nem filhos pequenos (netos mas os pais que faça) para isso. kis :)
    Sofia said...
    combinado! :-)

    Beijos
    Mami said...
    Adorei a tua ideia :)
    Se calhar copio para os anos da pulga lol
    Beijokas
    Mãe e Pai Borboleta... said...
    Uma ideia fantasticaaaaa!!!
    Se calhar ainda faço uma coisa parecida para os anos da minha pipoca...Tu és um maximo!

    Beijokas
    Dama das Camélias said...
    Olha adorei a originalidade! Sim senhora muito prático e facil de fazer.
    bjnh
    Sandra V. Silva said...
    Uau. Aind anão tenho o meu mas que ideia simples e barata. Muitos copinhos guardaste tu!!!! Ganda Rita!!!

    Beijufas

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.