segunda-feira, 21 de junho de 2010

TUDO - Parte I: Making Of

Olá blogosfera! Caí no pecado da demora e além de não vir aqui publicar as novidades, também não tenho tido tempo de ver todos os vossos cantinhos... Agora com a promessa de regressar ao ritmo "normal", vou registar os acontecimentos dos últimos dias.

A semana passada foi iniciada com a prospecção de mercado (que isto não está para gastar dinheiro à toa) e elegemos como os mais baratos da hipermercadolandia o "Pingo Doce venha cá", também o "Eu conto com o Continente" e por fim o "LIDL aqui a qualidade é barata". Foi nestes três amigos que fizemos as compras todas e correu tudo bem! [Euzinha: O que vale é que está tudo muito perto, senão não ganhavas pró gásoil]

Para este post reservei o Making Of das lembranças doces, feitas por mim, para os miúdos das festas (festa da escola e a de família e amigos). Tenho a dizer-vos, que as gomas de iogurte do LIDL são de comer e chorar por mais... ai tão bom, e eu só gosto de gomas ácidas...

Para o próximo post "O dia da Gajita".



** Gaja //

10 Comments:

  1. Anónimo said...
    Isso é que foi andar ás compras!!!

    Mas adorei os copinhos de gomas...

    Beijokas
    Rita said...
    Tudo feito com muito amor de certeza... lindo, lindo!
    Sofia said...
    o maximooooooooooooooo

    este ano faltou a foto da Diana :-)

    bjss
    Cenas de Gaja said...
    A foto foi feita... faltou foi entregar, LOL!

    Motivo para um jantar, boa?

    ** Gaja //
    AvoGi said...
    olha lá , mas tu tens muita imaginação e és versátil, ora bolas adorei a ideia, não copio pois não tenho tempo (pachorra) nem filhos pequenos (netos mas os pais que faça) para isso. kis :)
    Sofia said...
    combinado! :-)

    Beijos
    Mami ( Sónia ) said...
    Adorei a tua ideia :)
    Se calhar copio para os anos da pulga lol
    Beijokas
    SweetPie said...
    Uma ideia fantasticaaaaa!!!
    Se calhar ainda faço uma coisa parecida para os anos da minha pipoca...Tu és um maximo!

    Beijokas
    Unknown said...
    Olha adorei a originalidade! Sim senhora muito prático e facil de fazer.
    bjnh
    Sandra V. Silva said...
    Uau. Aind anão tenho o meu mas que ideia simples e barata. Muitos copinhos guardaste tu!!!! Ganda Rita!!!

    Beijufas

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.