Faz hoje sete dias que partiste. Dói muito, mas eu sei que foi melhor assim.
É estranho saber que não vais mais atender o telefone, que não vais enviar mais e-mails, que nunca mais vou ouvir a tua voz…
Vou tendo cada vez mais consciência de que é mesmo real e nada mais vai acontecer com a tua presença física.
Na verdade, já não eras tu... Temi por todos os teus momentos de lucidez, que te trariam frustração, agonia e dor.
Pedi muito que isto acontecesse. Pedi, nem sei a quem, que te levasse para finalmente poderes descansar. Se me sinto culpada? Já não.
Desde o dia do teu funeral que me sinto em paz e tranquila; não consigo descrever… sinto-me… leve. É isso, sinto-me leve.
Tens tido uma vela acesa. Não porquê, mas sinto-me bem ao fazê-lo. Pode ser que te ilumine nesse caminho que nem sei qual é!
Cais-me nos pensamentos por tudo e por nada… Vejo-te a fumar, à janela da minha cozinha. Oiço-te a chamar por mim porque não sabes onde está qualquer coisa que deixaste por ali.
Alguém foi lá jantar e levou a sobremesa que tu costumavas levar… Bolo chocolate, encharcado…
Conformo-me a cada dia. Suavizo a dor com os bons momentos. As lágrimas são menos cruéis.
Sempre soubeste que não acredito em coincidências, tudo acontece porque uma razão. Ainda não descobri porque é que entraste na minha vida, mas quero agradecer-te muito por isso.
Sinto-me privilegiada. Uma sortuda! Tive o melhor de ti e aconteça o que acontecer… é mesmo para sempre!
Um beijo,
Rita :-)
Que o Jorge Seja Muito feliz onde estiver.
bjs sentidos
:D
Foi um optimo desabafo, e se estão a sofrer também acho que é melhor assim.
Força e vai tudo correr bem.
Beijinhos grandes
um abraço e muia força...
vais vr que ele sera feliz esteja onde estiver...
kitty
Todas as pessoas que marcam a nossa vida ou as que nós marcamos, mesmo que por um tempo curto, faziam parte do que está escrito para acontecer... algo nos ligou e que necessitava ser completado.
No caso do Jorge, talvez seja um ser que vai continuar a fazer parte da tua vida e um dia... não sei onde, não sei quando mas, quando se encontrarem vão continuar juntos. Une-vos um amor puro e é algo tão raro hoje em dia.
Beijinhos. Há que ir em frente, completares a tua tarefa, que é grande e bem extensa, sempre com muita coragem e um sorriso nos lábios.
Beijinhos doces
Bé