sábado, 17 de julho de 2010

São 2 rissóis, por favor!

No bar lá do trabalho, conversas entre mim e a empregada...

Eu: Olá, boa tarde, quero 2 rissóis por favor?
Emp.: De carne ou camarão?
Eu: Camarão? Nunca vi tal coisa... prefiro de carne, por favor.

Emp.: Acho que não percebi... Não conhece rissóis de camarão?
Eu: Eu não! Aliás conheco de vários formatos, alguns até são em bolinhas, mas são sempre de carne...

Emp.: Ora aqui tem... é mais alguma coisa?
Eu: Mas eu não pedi isto... E pedi rissóis.
Emp.: Pois isto são rissóis... e são de carne... conforme me pediu...
Eu: Hummm, desculpe... na verdade eu estava a falar de croquetes...

Emp.: Hahahaha!! Agora já me faz sentido... LOL

** Gaja //

7 Comments:

  1. carmo pinto said...
    dahhh
    e olha que rissois de camarão ou de pescadinha hummmm são uma delicia!
    tens de provar! e de atum???
    de frango....
    menham menham
    tens de cá vir a casa merendarjantaralmocar enfim!eheheh
    jitos
    Mami ( Sónia ) said...
    Como tu andas rapariga hihihihiihihih
    Beijokas
    Unknown said...
    Olha comigo são sempre pasteis, ahahah o meu marido fica-me sempre a olhar de lado!
    Tânia Santos said...
    lolol
    tava a ver...realmente asim faz sentido...coquetes de camarão não devia ser grande coisa :D lolol
    beijos
    Anónimo said...
    Até me deixas-te abananada!!!
    Precisas de descanso!!!

    Bjs e bom fim de semana,
    Carla
    Patricia said...
    Muito bom... É favor descansar!!! Bjs
    Rivera said...
    LLOOLLL há dias assim... :)

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.