quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ai que vontade...


Verdade seja dita que a minha gravidez não foi nada fácil. Vomitei do princípio ao fim (mesmo!), fiquei brutalmente inchada, engordei 19Kg… e já para não falar da pré-eclâmpsia…


Sim, tudo isto é verdade, e uma gravidez para mim é sempre correr risco de vida – desta vez conscientemente o que eu acho que é pior – mas quero tantooooo!!!   :-)

Tenho taaaantas saudades da barriga, de sentir o bebé, da emoção a cada ecografia, as roupas que eu vestia, o corpo a mudar, as sensações… ai-ai… Apetece-me… mas (aiiiinda) não pode ser!

** Gaja //

PS - Espreitem lá em baixo na barra lateral direita. Eu adorei! A sério :-)

9 Comments:

  1. Mamã da Bruna e do Rafael said...
    Barriguita linda :)! Se tens saudades (posso tratar-te por tu?) toca a trabalhar para outra barriguinha:)!

    Obrigada pelo comentário no meu blog:)! Sabemos o dia exacto, porque foi um mês mto complicado e por isso só podia ter acontecido no único dia em que treinamos antes e durante a ovulação ;)!

    Beijocas
    Nós... said...
    Eu sei...confesso que me sinto assim, mas depois acalmo! Tb quero muito, mas... para já não!

    Beijinhos nossos
    Adriana said...
    Ai o relógio biológico....lol
    Quando sentires que estás preparada força nisso.
    Bj grande ;)
    coquinhas said...
    Olá!
    Essa era a tua barriguita?
    Tbm tenho tantas saudades, mas agora tbm nao tenho condiçoes para...
    ehehe.
    vi a tua sugestão, tbm deixo duas http://lojinhajota.blogspot.com/ e http://mimoslda.blogspot.com/, recomendo vivamente, tem cenas fantasticas e super acessiveis :D
    Beijinhos
    ViewStars said...
    Podes achar incrivel, mas é coisa que não tenho saudades é de estar grávida...por todos os incovenientes de estar grande, pesada...e ficava sempre ansiosa para saber se o bebé estava bem e não conseguia ver....sempre foi um alivio quando os dois nasceram e estavam perfeitinhos e bem de saude.Mas também passa depressa e temos q passar por essa fase. Fazes muito bem em ter mais um bebé, não há nada como amor de manos, e com pouca diferença de idade é uma delicia.Bjs
    Diário da Matilde said...
    Para quando um mano/a???

    Também já tenho saudades

    Beijinhos
    Álefe Souza said...
    Poxa, eu também queria uma menininha, mas agora não dá mesmo! Também sinto saudades da barriga, do cheirinho de nenem... Tão bom! Mas vai chegar a hora para mim e para ti também! Bjokas!!!
    Ana Raquel said...
    Estas preparada???? Se tas não penses muito!
    Ah mas a vida nao ta facil mais isto, mais aquilo....Pois mas a verdade é que se não o fizeres vais sempre pensar assim e depois acontece te como eu que foi passado 8 anos...Muito tempo!
    Bjocas
    Tens desafio no meu blog
    Eclipse com Amor said...
    Parece que já somos muitas a querer uma barriga e um bebézinho mas não pode ser para já. Lá chegará o dia.
    A especialista aqui diz-te que deves fazer um consulta pré.natal e serem bem vigiada durante toda a gravidez mas cada gravidez é única e pode ser uma agradável surpresa.

    Parabéns por queres ser mãe novamente

    Beijos Lua

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.