terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Natal, etc. e tal…

O Natal por cá, ou melhor, por “lá”, foi muuuito bom! Foi, na verdade, um Natal feliz, cheio de sorrisos, boa disposição, energia positiva e muito, muito amor no ar!

São muitos o Kms para “lá” chegar, muito medo da estrada, muito gelo e frio, mas chegámos bem :-)

Os dias que “lá” passámos foram fenomenais! Os sogros bem-dispostos, felizes por terem os 4 filhos, as noras e os netos todos juntos este ano. A casa é grande, confortável e pensada para uma família grande. Foi mesmo muito bom!

Na noite da consoada, o avô vestiu-se de Pai Natal, e excitação foi tanta que a Gajita nem o reconheceu. Ficou petrificada, incrédula e até receosa… Aquele senhor assim sem mais nem menos na nossa casa a distribuir presentes… daquela é que a Gajita não estava á espera – hehehe – o máximo!

Adorou os presentes: o computador da Barbie, a mochila da Hello Kitty, os ténis da Minie, os bebés… tudo! Cada presente era um sorriso ainda mais rasgado que outro... linda!


Para cá passámos pela Serra da Estrela, tivemos neve com muito vento à mistura, o que nos impediu de brincar. A Gajita ficou um bocadinho triste e prometemos voltar quando estivesse um dia bom.



Outras coisas que aqui não foram registadas (por falta de tempo), é que a festa de Natal da escolinha da Gajita correu lindamente! Ela cantou uma música linda, com uma coreografia que mais tarde nos ensinou em casa.

No mesmo dia (18/12) fomos a um centro comercial e adivinhem quem lá estava… o Pai Natal, claro! A Gajita perdeu a vergonha e tirou uma foto linda com o Sr. De Vermelho :-)


Agora para quem nos acompanha, um grande xi-coração (daqueles veradeiroa e bem apertados). Espero que o Natal tenha sido recheado de muita tranquilidade e amor. Estar junto de que amamos é, de facto, o melhor desta vida!!!

** Gaja //

PS - Não me esqueci de um desafio que tenho por aqui na blogosfera ;-)

8 Comments:

  1. Álefe Souza said...
    Que bom que o natal foi tão gostoso!!

    Bjokas!
    Marta said...
    Sorriso doce....

    Outro xi coração para voces :)

    Beijinhos nossos
    Paula (PTS) said...
    Boa, miúda! Pelas fotos foi um grande Natal! O meu também foi muito bom: muito colinho da mamã, dos manos, muitas brincadeiras com filhos e sobrinhos.... beijocas
    coquinhas said...
    Que bom :D
    É fantastico o NATAL para os piolhos!
    Bom ANo!! Bjinho
    Sandra V. Silva said...
    BOA... espero o relógio lhe sirva...

    BOM ANO
    Ana Raquel said...
    E que o novo ano que se aproxima seja o realizar de todos os vossos desejos:)
    Bjocas
    Tânia Santos said...
    quero desejar-vos um EXCELENTE 2010..com muita saúde , amor e felicidade...beijos grandes
    Maria-e-Mamã said...
    Que bom que tudo correu pelo melhor e avaliar pelo sorriso,imagino...:)Beijocas e Bim 2010 pra vocês cheiinhos de coisas boas!:)

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.