terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cenas Reais… dos filhos dos outros!

Cláudio (5anos): Pai, para o Natal quero a casa da Barbie!
Pai: A casa da Barbie?!? Porquê?
Cláudio: Porque tem cavalos e eu gosto de cavalos.
Pai: Mas a casa da Barbie é para meninas…
Cláudio: Então eu quero ser menina para tu me dares a casa da Barbie.

Francisca (7anos): Mãe, se não queres ter mais filhos não podes dormir na mesma cama que o Diogo (padrasto).
Mãe: Porquê, que disparate é esse?
Francisca: Ai tu não sabes… achas que é um disparate…
Mãe: Mas não sei o quê, Francisca? O que é que tem a mãe dormir com o Diogo?
Francisca: Oh mãe… porque durante a noite saem umas sementes dos tomates do Diogo, entram no teu pipi e fazem-te filhos!

Ora aqui está… a solução simples do Cláudio e o sentido preventivo da Francisca.

E já que falo nos filhos dos outros, vejam aqui (quase) 4 deliciosos minutos, a não perder! :-)

NOSSA SENHORA DA LIMPEZA – Parte III

Liguei-lhe…

Ela: Então está tudo bem feito desta vez ou há reclamações? Se calhar é melhor ir investigar…[senti ironia]
Eu: Eu não preciso de ir investigar para ver o que a Nossa Senhora fez. Liguei-lhe para saber o que pretende fazer para eu também poder tomar decisões.
Ela: Ai… sabe que eu tenho andado muito nervosa… com isto tudo blá, blá, blá, e realmente posso ter-me excedido a semana passada.
Eu: E então? O que é que isso quer dizer?
Ela: Quer dizer que eu acho que nos devemos compreender uma à outra. Eu preciso de si e você precisa de mim…
Eu: Muito bem… eu compreendo…. De qualquer modo continuo a achar que não tem tempo, a partir de hoje eu trato das casas-de-banho das camas. Para si fica apenas a limpeza de e aspirar.
Ela: Sim se for como hoje que tirei tudo e até aspirei tapetes, só tenho mesmo tempo para isso.
Eu: Ainda bem que concordamos, então até para a semana.
Ela: Então até para a semana.

Ainda estou a pensar – Eu preciso de si e você precisa de mim – Eu não preciso especificamente desta Nossa Senhora, eu preciso de uma Nossa Senhora qualquer que aspire e limpe o pó, caramba! Achei a conversa petulante, de tom insolente e até atrevida. Fico triste, mas enfim… Gajas!

** Gaja //

4 Comments:

  1. SweetPie said...
    OIiii...olha just an advice...vai-te desenrascando com esta "nossa senhora" e vai tentando "sondar" mercado com amigas, familiares, ou podes ir aos anuncios no modelo ou continente... ;)

    LOL...mas pensa sempre numa pessoa em que possas confiar...

    Beijokas Gaijita...
    María said...
    lol lol
    Fartei-me de rir :) As crianças são do melhor que há :)

    Eu tenho vindo aqui, não tenho comentado muito por falta de tempo, nada mais, mas vou-vos acompanhando.

    Beijoca
    María
    kel said...
    lolololol..um máximo!
    Qt á senhora da limpeza, hum acho que é melhor ires vendo se arranjas outra que essa não sei não.
    Um optimo fim de semana.
    beijocas
    Álefe Souza said...
    Menina, as domésticas (aqui no Brasil são chamadas assim) são assim mesmo em sua maioria!! E essas crianças hem? A Francisca deve ter deixado a mãe com os cabelos em pé com essa explicação!! E o menino então matou o pai dos nervos!! kkkkkkkkk!!!

    Bjokas, queridona!!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.