quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pois… não sei…

Não o que sentir, não sei como gerir o que estou a sentir. Já chorei, já tive raiva, já fiquei calma... Mas cada vez que (re)oiço aquelas palavras, é inevitável, quero chorar mais, e mais… sem parar… parece que alivia, nem sem muito bem o quê…

De repetente parece que desde sempre, e até hoje, gastei energia com cenas estúpidas. Perdi tempo de mais a chatear-me com merdas que nem eram minhas, a gritar por coisa pequenas demais, a querer ser uma pessoa responsável e crescida...

Consciencializei alguma coisa que me faz sentir que não vou ter tempo… que não vou conseguir concretizar os planos que traçámos com tanto amor…

Foda-se! É preciso a médica suspeitar que eu tenho cancro, para eu perceber que ando a perder o melhor da vida!

É provável que eu esteja algum tempo sem vir aqui.

** Gaja //

20 Comments:

  1. Tânia Santos said...
    o quê?? oh querida o que se passa??o que aconteceu??
    se quiseres falar o meu mail é taniasantos@netcabo.pt
    quero que tenhas força, tu disseste "suspeita" , agarra-te a essa realidade...beijos diz alguma coisa
    Marta said...
    Pois não sei o k dzr... mas vou me repetir! Adoro-te e isso vai ser só uma suspeita, não estas sozinha, todos nos estamos contigo!

    Quero um sorriso lindo, muitas gargalhadas e alegria! tudo se vai resolver, e ficar bem!

    Enviamos um xi-coração enore dos quatro(os sogros mandam tambem,ehehe) um abraço comum e muitos muitos beijinhos nossos :-)
    Assim que chegarmos ligamos logo :D

    Jantar lá em casa desta vez, ok?

    Adoro te amiga, e estou cá sempre a kk hora do dia/noite.

    Beijinhos nossos
    Rita said...
    Já li e reli o que escreveste e nem sei o que te dizer... tenta manter a calma.

    Não nos conhecemos mas se precisares de desabafar por favor não hesites em mandar mail.

    Um grande beijinho
    rita.oliveira.costa@gmail.com
    Patricia said...
    querida amanhã ja tento apanhar-te por mail mas vais ver q n vai ser nada. Andei assim há bem pouco tempo e como sabes foi apenas um susto. Bjs gds.
    Matilde e Dinis said...
    What???? Estou sem palavras... é apenas uma suspeira e não vai passar disso mesmo

    Muita força minha querida

    Beijinhos com carinho

    P.S. vai dando noticias
    SweetPie said...
    MIUDAAAAAAAAA!!! Calmaaa...por favor! ta? Conta com o meu apoio...xxxximmm?
    Beijokas gaaaaaaaandes e um xi coração bem apertado!
    Patrícia Teodoro said...
    Gaja que se passa???ate me passei agora, eh pá diz qualquer coisa, eu tembem ja passei por isso. vá liga, manda qualquer coisa, sei lá sinais de fumo mas comunica com esta gaija
    Álefe Souza said...
    Toda força para ti nessa hora. Há de ser mesmo apenas uma suspeita. Não te aflijas antes do tempo!! Tenha força!! Bjs
    Anónimo said...
    Vai correr bem...
    Bjs
    RL
    Maria-e-Mamã said...
    O quê?????Li e reli o que escreveste para confirmar se tinha lido bem...o que se passa???Cancro???Onde,quando,porquê??Calma,não serão apenas suspeitas..Diz-nos alguma coisa...não deixes de vir cá please..Beijocas e força.
    Tânia Santos said...
    então como estás...diz alguma coisa...beijos
    Rita said...
    Estou tão preocupada contigo... diz qualquer coisa...

    Abraço apertado
    Matilde e Dinis said...
    Como estás??? Dá noticias

    Beijinhos
    Sónia said...
    Não sei o que te dizer; apenas, estou aqui; estamos todas aqui. Um beijo, um abraço forte.

    Muita força OUVISTE?????? (vai correr tudo bem)
    Patrícia Teodoro said...
    Gaja quero que saibas que estou sempre deste lado e que quando quiseres uma palavrinha, ja sabes onde me encontrar. beijos beijos
    Paula (PTS) said...
    OUVE LÁ! NEM PENSES EM DESAPARECER AGORA!!!!! Preciso de saber de ti. Manda lá e-mail: paula.pereira1973@gmail.com

    (já estou á espera!!!!!!!!!)
    Dianamãe said...
    ...

    nesta fase é sempre preciso alguma dose de cabeça fria.
    esperar por certezas definitivas
    depois avançar para soluções
    a vida sempre foi feita de um dia após o outro, só que a pressa dos nossos dias faz-nos esquecer que é mesmo assim

    é sempre assim... só quando levamos "porrada" ou quando somos ferozmente assustadas é que ganhamos a real percepção de ---- viver


    força aí!!!!!!!!!
    jinhos grandes
    kel said...
    Minha querida, nem sei o que te dizer, apenas que acredito e tenho fé que não passa de uma suspeita. De qq forma se se confirmar vais ultrapassar, és forte e corajosa e vais conseguir. Eu sei que só nos falamos e conhecemos pela net mas se precisares conta sempre comigo ok? deixo-te o meu email - kelpsantos@gmail.com
    Muita muita força! e dá noticias
    beijinhos grandes
    Tânia Santos said...
    então Rita como estás...sei que nã deves ter muita vontade para cá vir...entendo, mas diz-nos como estão as coisas , estou sempre a pensar em ti...vai correr tudo bem.
    beijos grandes
    Marlene, Simão e Martim said...
    Só te posso deixar um beijo!
    E vai dando noticias.
    Beijo com carinho

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.