Então não é que agora, se alguém contraria a menina, ela chooooora como se não houvesse amanhã? Socorro! Pâ'môr de Deus! Alguém sabe onde se vende paciência? Pode ser em barra, solúvel, injectável... vale tudo... desde que me reponham os níveis de paciência, pleasssssssseeeee.....
Quanto a mim... muitas e muitas dúvidas: o futuro, a incerteza, a insegurança... Enfim, consciencializei hoje (e apenas hoje) que terei os resultados oficiais na próxima 5ª feira. Saberei nesse dia se inicío a tormenta ou se encontro o alívio... Viverei, finalmente, o momento que tantas vezes me caiu nos mais profundo pensamentos...
A cena Cenas que doem, Saídas da Gajita
Bem… o dia ontem foi um bocado mau. Acordei bastante entupida e a “lavagem matinal” não correu muito bem. Já depois de chegar ao trabalho, numa das lavagens que tenho de fazer de hora a hora, esforcei-me demais e acabei por ficar tonta, extremamente cansada e com sensação de desmaio.
A cena Cenas de Mim
A cena Cenas de rir
A cena Aniversários, Cenas boas, Cenas do Papá
A cena Cenas dos Outros
Livre para absorver cheiros e aromas... respirar tão profundamente que serei capaz de sugar o muuuundo. Hoje fui destamponada! Foi uma sensação de liberdade e alívio :o)
A cena Cenas de Mim
A cena Cenas de Mim
Bom fim-de-semana! :-)
A cena Cenas de Mim
A cena Saídas da Gajita
A meio da tarde recebemos uma mensagem que nos destroçou: faleceu o pai do meu compadre. É certo que já estávamos à espera, sabíamos que era uma questão de tempo, mas nunca se está preparado.
No domingo lá fomos ao teatro ver o “Gato da Botas” e ela amou! Estava radiante com as luzes a caracterização, os outros miúdos… até com as bandeirinhas que foram distribuídas! Ela estava radiante! Sempre linda com o melhor sorriso do mundo, mas com uma tosse que não a queria deixar.
Almoçámos em casa da Avó I (mãe do papá) que comemorou 54 anos. Estava tudo delicioso, como sempre! Borrego e lombo de porco no forno com batatas assadas. Para sobremesa um pudim de ovos daqueles caseiros hummm… tão bom…
O domingo por cá foi bem solarento (acho que esta palavra não existe) e acabámos por ir dar voltinha agradável pela tarde. Regressámos a tempo de fazer aerossol antes de jantar e a restante medicação sugerida pelo Dr. Entretanto a Sra. D. Febre resolveu dar o ar da sua graça e chegou aos 38,9º
A cena Cenas boas, Cenas que doem
A cena Cenas de rir
A cena Cenas boas
A cena Cenas de Mim, Cenas de trabalho
A cena Cenas boas
A cena Cenas para pensar