terça-feira, 23 de março de 2010

Esqueci-me...

Não me poderei perdoar! Esqueci-me de registar por estas bandas que na minha ausência o papá preparou várias surpresas!

Uma delas foi pintar os tectos das casas de banho e colocar a respectiva iluminação. Finalmente! :-)

Depois, além de tratar de mim como uma verdadeira rainha, comprou os meus chocolates favoritos, são muuuuitos, e uma Gerbera laranja, linda, que por sinal ainda está bem arrebitada.

De referir, que ainda coseu os 4 ou 5 botões de um dos meus casacos favoritos, que por preguiça eu segurei com clips – os botões são grandes LOL!

Aqui fica um grande beijo e xi-coração para agradecer ao maridão, Paixão da minha vida :-)

Também me esqueci de fazer referência ao aniversário da Avó Cuca. Foi ontem, dia 22 de Março, e ela comemorou 48 anos; uma jovem, portanto! O dia foi tranquilo, aqui com a Gaja a recuperar em casa, e acabou num jantar bem simpático e divertido. O presente da Gajita foi o livro “Eu e a minha Avó” e foi ela que escreveu de “Gajita” para “Avó Cuca”. Estava extasiada com a proeza.

Proeza que repetiu no presente do papá que foi um livro lindo e muito especial que a Bertrand editou especialmente para ocasião. Além do livrinho, a Gajita ofereceu o presente feito na escolinha composto por massinhas pintadas, liiiindo! Um miminho!

Ainda propósito do dia do Pai… e correndo o risco de me tornar repetitiva, continuo a dizer que eu não podia mesmo ter escolhido melhor Pai para todos os meus filhos. Aqui ao lado coloquei um miminho que passo para este post para que fique para a eternidade :-)


Amo-te muito!
** Gaja //

3 Comments:

  1. Patrícia Teodoro said...
    Gajas como tu merecem um homem assim...que cose botões e tudo MARAVILHA...grandes surpresas mesmo. Um grande beijinho
    Patricia said...
    Que boas surpresas e q linda declaração de amor. Bjs
    Marta said...
    Um grande maridão!
    mas o que me deu mm realmente graça foi "...e uma Gerbera laranja, linda, que por sinal ainda está bem arrebitada..."

    Ehehehe e tu sabes pk, afinal eu tinha razão: todas nós gostamos, mas não é smp!

    Ainda bem que as coisas estão assim :)

    Beijinhos nossos e um xi-apertado

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.