sexta-feira, 5 de março de 2010

Hoje apeteceu-me

Escrever sobre tudo e sobre nada!

No trabalho: as coisas estão calmas. O projecto prolongou-se e vou ficar mais um mês nesta área, depois logo se vê. Como é que eu me sinto em relação a isso? Tranquila! A minha chefia nunca me desiludiu :-)

Cá por casa tudo em ordem. A Gajita ainda faz aerossol para desentupir o narizinho, mas nada que transtorne a rotina ou a desagrade, bem pelo contrário. Enquanto faz “fuminhos” (como nós chamamos) fica deliciada ver a Pantera Cor-de-rosa.

Ontem o cansaço dela era tal que adormeceu de máscara posta e tudo! Ainda não eram 20h, já ela estava a dormir, ferradíssima e sem jantar. Por volta das 23h deitámo-nos, dei-lhe uma papa liquida da Cerelac num bibas (com uma cratera na tetina, claro!) e continuou a dormir até de manhã.

Eu que adormeci no sofá antes das 22h, também repus energias e hoje acordei renovada :-)

Quanto ao papá, já não podemos dizer o mesmo. Anda estoirado, com muito, muito trabalho e chega tarde a casa quase todos os dias. Cá te esperamos para te dar sempre muitos miminhos. Amamos-te muuuuuito :-)

Das minhas ansiedades, noto que a coisa anda mais controlada mas ainda assim os assuntos volta e meia caem-me nos pensamentos…

Quanto ao “susto” (chamemos-lhe assim), estou mais calma e consciente. Sinto-me segura e tenho 80% de certeza que vai estar tudo negativo. Afinal há coisas que se querem negativas, LOL!!!

A outra ansiedade podemos chamar-lhe de “Será que é desta?”. Não, não estou a tentar engravidar! Não, não concorri a um emprego fantástico, e também não estou com esperança de ganhar o Euromilhões (até porque nem jogo – LOL).

É algo que pode representar o primeiro passo para o resto das nossas vidas. Nunca falei deste tema aqui e também não o quero desenvolver, mas preciso de “escrever”! Não é por nada… é só porque nem aqui me safo de continuar a ter pessoas estúpidas a ver o nosso cantinho, e com uma inveja tão grande, mas tão grande que até dá vómitos…

A quem realmente gosta de nós e nos lê com carinho, pedimos uma grande corrente de energia positiva! Muitos sorrisos, muita força e pensamento forte em “Sim, vai ser desta!”

Bem… o post lá vai longo… BOM FIM-DE-SEMANA!

** Gaja //

4 Comments:

  1. Patrícia Teodoro said...
    Pois aqui as carochas tão cheias de energias positivas para a gaja gira do spot
    Tânia Santos said...
    vai ser desta de certeza , seja o que for se queres muito ,vei ser desta :)
    gosto de te sentir com esperança , tudo vai correr bem..beijos
    Paula (PTS) said...
    "Sim, vai ser desta!" CLARO QUE VAI SER DESTA! E xô... gente estúpida...
    Zabel said...
    ja t disse que te amo?

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.