sexta-feira, 26 de março de 2010

Estou bem melhor :-)

Bem… o dia ontem foi um bocado mau. Acordei bastante entupida e a “lavagem matinal” não correu muito bem. Já depois de chegar ao trabalho, numa das lavagens que tenho de fazer de hora a hora, esforcei-me demais e acabei por ficar tonta, extremamente cansada e com sensação de desmaio.


Optei por ficar a trabalhar, sempre tenho gente à minha volta caso seja mesmo preciso alguma coisa. Ao fim do dia fui para casa com uma dor de cabeça enorme, e de tal maneira cansada que se falasse ficava esbaforida. Segundo um colega, cheguei a atingir a “transparência facial”.

Enfim, chegada a casa tratei da Gajita, entretanto chegou o papá que cuidou de tudo o resto e eu fui descansar. Estava cheia de fome, mas demasiado cansada para me manter de pé. Ele preparou qualquer coisa para comermos e a noite acabou tranquila.

Hoje acordei como se não tivesse acontecido nada! Estou óptima, cheia de energia e muuuuuito bem disposta, que até é uma coisa estranha a logo de manhã… Apetece-me dizer que amo o mundo, tenho vontade de sorrir e abraçar tudo com muita força!

Pensando bem... estou a terminar a lamela da pílula… ok… devem ser as hormonas! Gosto destas hormonas… Viva as hormonas!!!

** Gaja //

4 Comments:

  1. Patrícia Teodoro said...
    Mas olha que a genti tanbem te ama muito. bejos
    Paula (PTS) said...
    Mantém-te assim, feliz e bem deisposta!
    Um beijo grande!
    Cenas de Gaja said...
    Não tenho tempo para post, por isso, a quem passar por aqui... BOM FIM-DE-SEMANA!!

    ** Gaja //
    Álefe Souza said...
    Desculpe a ausência. Estava numa correria só ultimamente. Bom saber que está bem e que está te sentindo bem. Bjs mil a ti e à gajita!!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.