sábado, 20 de março de 2010

Septoplastia ou déjà vu?

Estou de volta! Se não estivessemos em Março de 2010, era capaz de dizer que estavamos em Fevereiro de 2009... Entrei no dia 18, fui operada a 19 e saí a dia 20, tal como no ano passado...

Fiquei na mesma efermaria, na mesma cama e jantei a mesma coisa, humburger com esparguete e macedónia, estranho... comer batatas com esparguete... mas estava bom!

Tudo fazia querer que era um "copy > paste" do ano passado, mas não! Desta vez saí com os tampões no nariz e tenho de lá voltar na 2ª feira.

Pelo menos estou em casa! Tenho o maridão a fazer-me Cerelac bem liquida e fria, batido de banana e a perguntar "já tomaste os remédio?". Bom estar aqui :-)

** Gaja //

PS - Hoje pelas 15h, nasceu o Martim com 3,200 Kg de 37 semanas e 5 dias. Parece correu bem, desejo as maiores felicidades. Vamos ver se o nascimento do Martim une, finalmente, essa parte da família...

6 Comments:

  1. carmo pinto said...
    ainda bem que correru tudo bem assim espero que a recuperação tb o seja ,sabes eu nunca desgostei do comer tanto de hospitais como das cantinas das escolas e então aqui era a unica mesmo que adorava a sopa e repetia e as cozinheiras eram 5* deixavam me repetir sempre sempre fui muito sopeira lol
    agora sim bom resto de fds
    jitosss
    Patrícia Teodoro said...
    eu pensava que estavas a gozar!!!Mas foste operadaporque???possa mas a malta agora vai toda à faca...boa recuperação que dizem que soi para caraças...
    carmo pinto said...
    espero que a recuperação seja rapida ...já tinha deixado o meu comentário mas não deixou registado :(

    tinha dito que sempre apreciei as comidas dos hospitais e cantinas ! então as sopas das cantinas eu amava!
    jinhos e bom resto de fim de semana
    Unknown said...
    Vamos privatizar o Blog por isso quem quer continuar a seguir diga... OK !!!
    Quem querer seguir o Blog envie o vosso mail para eu enviar os convites
    aqui fica o mail snns29_796@hotmail.com


    Beijosbeijocas
    Sonhos Animados said...
    olha que hj à tarde deu um filme intitulado "Deja vu" lol...as melhoras!

    e a gajita ta melhor?

    bjinhos
    Ana Raquel said...
    Que tenhas uma recuperação super rapida!!!
    Bjocas

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.