quinta-feira, 11 de março de 2010

Regras, regras e mais regras

Há regras para tudo! Não se pode isto, é obrigatório aquilo, tem que ser assim, só se aceita se for assado...

Tudo é imperativo, tudo manda. Nós só temos que aceitar e obedecer: Proibido fumar / Não estacionar / Retire a senha / Pré-Pagamento… Qualquer individuo que fume, estacione, não espere ou queira pagar depois… deve ser condenado, reprovado e repreendido.

Mas agora digam lá, se não sabe bem infringir algumas regras, de vez em quando? Não estou a falar de passar à frente de alguém no autocarro… Falo de coisas que nos dêem gozo, ou pelo menos nos façam rir por uns momentos.

Por exemplo eu, descobri que sou uma verdadeira marginal. Infrinjo regras todos os dias, chegando a ser várias vezes por dia! Reparei que na casa de banho lá do trabalho, existe um autocolante na parede, bastante autoritário e arrogante quer diz:

- HIGIENE AO SENTAR-

Retire 3 folhas de papel higiénico, coloque debaixo do tampo de Higienizador
de Tampo de Sanita,carregue 4 vezes no botão do aparelho.

O Higienizador de Tampo de Sanita distribui o liquido especial
desinfectante sobre o papel.

Limpe o tampo da sanita eliminado sujidades e bactérias.

O liquido tem PH neutro e seca instantaneamente.

SIMPLES – SEGURO – HIGIÉNICO

Pois cá para mim 1 folha chega perfeitamente e borrifo o papel as vezes que me apetecer! Só porque sim, porque até nem me sento – LOL!!

Escusado será de dizer, que sempre que vou fazer um xixizinho, saio da casa de banho a rir e a pensar cá para os meus botões: qual será o raio da penalização para quem tira 4 folhas de papel e carrega no botão 5 vezes? Será que vão contratar alguém para fiscalizar a utilização do papel e respectivo desinfectante? E então as “porquitas” que não usam nem uma coisa nem outra? Serão penalizadas?

Podia dar-me para bem pior… LOL daqui para aí!!

** Gaja //

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    lol as coisas que tu te lembras
    Bjs
    RL

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.