segunda-feira, 8 de março de 2010

Gaja que é Gaja.. consegue tudo

Pernas e braços, para que vos quero? Para ir a pé com a Gajita ao colo da escolinha até casa :-)

A distancia não chega aos 400 metros e tem apenas duas passadeiras. Mas quando falamos de uma figura que reúne: mala, saco do almoço, Gajita de 15 quilos e respectiva malinha, e um chapéu de chuva que se vira por tudo e por nada... ai, ai... a coisa não é fácil...

E porque é que ela veio ao colo? Bem... porque estava a chover, eu só tinha um chapéu de chuva, e como já eram 19:25, não estava propriamente disponível para esperar que a chuva parasse.

Valeu a força com que a Gajita se agarrou a mim, os beijos que me foi dando para, segundo ela, me dar muitas forças e os dedos que me espetava nos olhos na tentativa de afastar umas farripas de cabelo - LOL

Miminhos, miminhos e miminhos... Afinal de contas o trajecto foi rápido demais. Vamos ver se amanhã chove (assim poucochinho) mais ou menos à mesma hora :-)

Amo-te muito mini-mim!

Já agora... Dia Internaconal da Mulher, hoje 08 de Março de um ano qualquer... E onde está o dia da Gaja que é mãe, que trabalha dentro e fora de casa, é educadora, contadora de histórias, massagista, eléctricia, bricolageira, economista do lar, senhora à mesa e louca na cama... todos os santos dias da sua vida? Hããã?

Pois cá de mim para todas as Gajas: feliz dia internacional da mulher hoje, amanhã e depois, e depois, e depois, e depois, e depois, e depois, e depois, e depois, e depois....... e SEMPRE! Somos mesmo o máximo!

** Gaja //

5 Comments:

  1. Patrícia Teodoro said...
    Somos uma gajas a maneira e por isso todos os dias sºao dias de gajas
    Rita said...
    Vim deixar um beijinho
    coquinhas said...
    Estas gajas são fantásticas, fazemos tudo :)

    Ai que miminhos bons :)

    Boa semana e beijo grande
    kel said...
    Somos umas super mega gajas! todos os dias do ano! ;)
    beijocas muito muito grandes
    Marlene, Simão e Martim said...
    Somo gajas e somos as maiores!
    Beijinhos

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.