Pernas e braços, para que vos quero? Para ir a pé com a Gajita ao colo da escolinha até casa :-)
A distancia não chega aos 400 metros e tem apenas duas passadeiras. Mas quando falamos de uma figura que reúne: mala, saco do almoço, Gajita de 15 quilos e respectiva malinha, e um chapéu de chuva que se vira por tudo e por nada... ai, ai... a coisa não é fácil...
E porque é que ela veio ao colo? Bem... porque estava a chover, eu só tinha um chapéu de chuva, e como já eram 19:25, não estava propriamente disponível para esperar que a chuva parasse.
Valeu a força com que a Gajita se agarrou a mim, os beijos que me foi dando para, segundo ela, me dar muitas forças e os dedos que me espetava nos olhos na tentativa de afastar umas farripas de cabelo - LOL
Miminhos, miminhos e miminhos... Afinal de contas o trajecto foi rápido demais. Vamos ver se amanhã chove (assim poucochinho) mais ou menos à mesma hora :-)
Amo-te muito mini-mim!
Já agora... Dia Internaconal da Mulher, hoje 08 de Março de um ano qualquer... E onde está o dia da Gaja que é mãe, que trabalha dentro e fora de casa, é educadora, contadora de histórias, massagista, eléctricia, bricolageira, economista do lar, senhora à mesa e louca na cama... todos os santos dias da sua vida? Hããã?
Pois cá de mim para todas as Gajas: feliz dia internacional da mulher hoje, amanhã e depois, e depois, e depois, e depois, e depois, e depois, e depois, e depois, e depois....... e SEMPRE! Somos mesmo o máximo!
** Gaja //
Ai que miminhos bons :)
Boa semana e beijo grande
beijocas muito muito grandes
Beijinhos