No Sabingo fiquei por casa a fazer cenas de gaja e bricolage. Claro que não arranjei as unhas nem as sobrancelhas, não dormi a sesta e muito menos acabei tudo o que queria. Mas enfim... foi Sabingo e até foi bom!
Às 9h30 fui levar a miúda à escolinha. Sabingo que se preze é para a gaja ficar sozinha, não é? Mas entretanto, como o papá tinha chegado muito tarde na noite anterior, não foi trabalhar de manhã.
Eu, para o deixar descansar, comecei por pôr a roupa em dia, tratar da cozinha e arrumar as pequenas coisas que não fazem grande bagunça mas que estão fora do sitio.
Almoçámos e ele foi trabalhar! Boa, gaja sozinha em casa! Agarrei-me a umas costurinhas que estavam à séculos à minha espera. Um pontinho aqui outro pontinho ali e dei destino aos trapinhos que aqui estavam.
Depois lembrei-me da cómoda. Ai a cómoda... Foi-me dada quando a Diana nasceu e logo nesse dia fiquei com um puxador na mão. Oh meu Deus... Como o tempo passa... Só este Sabingo, quase 4 anos depois, é que a desgraçada da cómoda teve direito a puxadores novos. O entusiasmo foi tanto que nem tirei foto antes, mas depois descobri uma antiga :-)
A ideia é lixá-la toda e pintar de rosa com as frentes das gavetas a verde. Será para o quarto da Diana, na nossa casa nova. Quando ela existir.......
Ainda a tarde não ia a meio, quando chega o papá com um sorriso de orelha a orelha: Estou de férias! Boa! Então podes ajudar-me? Humm não vai dar... vou aproveitar para fazer não-sei-o quê... blá blá blá que eu não ouvi mais nada...
Ok... A seguir fui forrar as portas do roupeiro com papel de parede. Fica aqui um pedacinho da mini-obra. Ainda não está concluída (agora vais aos bocadinhos), depois mostro a arte final. Vai ficar um show!
O dia acabou com o início do post anterior: (...) um jantar
delicioso em casa
deles. Pusemos a
conversa em dia,
cusquices para e para cá, muita
gargalhada e
chocolate! É o que se quer :-)
E pronto! Ficou registado.
** Gaja //
Olha ve la se cumpres a cena do gelado pá!!! ;)
Jokas
Acho que vou copiar a ideia das portas cá para casa se não te importas :) claro que o pior vai ser convencer o outro arrendatário lol
Beijos
Bjokas!
Bjs e Saudades