terça-feira, 4 de maio de 2010

Decidi: Vou revelar os BI's :-)

Já andava a pensar nisto há muito tempo... Sempre fui defensora da “identidade pública”. Se assim não fosse não tinha um blog e faria um “diário electrónico” só para mim, não era? Eu gosto desta coisa dos comentários e das opiniões, as partilhas e as cumplicidades. Gosto!

Está decidido: No próximo post revelo os BI’s. Mas até lá… gostava de saber como é que vocês me imaginam. Já vi isto noutros blogs e achei os resultados muito engraçados, principalmente aqui que conheço a protagonista :-)

Assim sendo, pessoal da blogosfera… qual é a imagem que têm aqui da Gaja? Não vale dizer gira e simpática porque isso são características natas de qualquer Gaja que se preze, ok? Somos sempre giras, mesmo quando acordamos com cara de bolacha Maria, e a simpatia corre-nos nas veias… Há é pessoas que nos interpretam de forma diferente – LOL.

Bora! Venham de lá esses palpites :-)

Mas olhem… não há prémio nem Jackpot de coisa nenhuma para quem acertar. Não há cá carros nem apartamentos, nem nada dessas coisas fantásticas. No máximo consegue-se uma boa gargalhada quando eu publicar as fotos!

** Gaja //

13 Comments:

  1. Anónimo said...
    Ei isso assim não vale... eu conheço-te, boa? Não vou começar para aqui a dizer coisas feias de ti :-p

    Bjs
    RL
    Patrícia Teodoro said...
    Imagino te assim como eu!!!Por isso so qualidades!!!!
    Unknown said...
    Deixa ver ... deves ser morena de cabelos compridos,hum... super sexy,porque és mulher,claro! E pelo que comentaste uma vez no meu bolg, ou vou logo com a tua cara ou odeio-te logo! Por isso depois digo te.
    Mas pelo que leio no teu bolg, deves ser uma gaja divertida e cheia de vida!
    Tânia Santos said...
    imagino-te morena , cabelo liso , olhos grandes ,labios grossos , sorriso rasgado :)
    adivinhei???
    beijos
    SweetPie said...
    Independentemente do teu aspecto exterior, eu "Gosto de ti Pôssa!!!" e isso é o que interessa...ehehe

    ;)

    Ate breve...

    Jokinhas
    Eu said...
    Eu, como te conheço, fico apenas a fazer claque: mostra! mostra! mostra! Gajas giras não são para ficar escondidas ;)
    Beijos meus e da princesa :*
    A.G.
    Anónimo said...
    Óhhhhhhhhhh, queria um apartamento!!!

    Imagino-te alta, morena, olhos claros, cabelos lomgos encaralocados.... e muuuuito divertida!!LOL
    Sejas como fores é incrivel!!!

    Bjs
    Matilde e Dinis said...
    Hummm...deixa cá ver!!Imagino-te uma gaja muito sexy, cabelo comprido, olhos verdes, morena, e com muito humor

    Beijinhos

    P.S. O anel dos filhos são aqueles aneis com um menino/menina ... conheçes
    Marta said...
    Ora deixa cá pensar...

    És linda, por fora e por dentro!
    E assim digo tudo! :D

    Beijinhos nossos com SAUDADES!!!
    Maria-e-Mamã said...
    Tenho ideia que és morena...na foto abaixo mostra que usas tranças?!?
    És saudavelmente doida como eu...amas a vida e família acima de tudo...Vá e chega oh gaja gira mostra lá essas fotos anda!!:)
    beijocas
    Marlene, Simão e Martim said...
    Ora bem, morena, cabelos compridos, e sempre de bem com a vida!
    Beijinhos docinhos.
    Sónia said...
    Tenho ideia que és baixa. Porque????? Não faço a mais pálida ideia. lollll Mas és boa gaija, de certezinha.
    Anónimo said...
    Só hoje vim ao teu blog. Não resisto a dizer a quem te segue que tu és... coração... um passarinho que enfrenta as barreiras de cabeça levantada e um sorriso nos lábios. Que bom seria que houvessem muitas pessoas como tu e como o teu amor e o vosso rebento.
    Beijinhos Bé

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.