segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mas que fim-de-semana BOM e FELIZ

Começamos logo na 6ª feira (ou melhor... no meu Sabingo, lol) com um jantar delicioso em casa deles. Pusemos a conversa em dia, cusquices para e para cá, muita gargalhada e chocolate! É o que se quer :-)

Sábado foi dia de acordar, relativamente, cedo. Fomos almoçar à Quinta dos Patos e passámos um dia maravilhoso. Muito boa disposição, muita gente divertida, muitos momentos bons!

Houve banhoca na piscina, passeio a cavalo, petiscada o dia todo, muitas brincadeiras. Os mais corajosos ainda foram “provocar” um beserro, o que nos fez dar uma belas risadas. A Diana veio de lá radiante. Assim que entrou no carro, para virmos embora, a frase foi “Amanhã quero vir cá outra vez todos os dias” – LOL.


Domingo também foi dia de festa! A Mariana fez 4 anos :-) Claro que não podíamos faltar a festinha. Muitos miúdos, muitos doces, música, palhaços e magia. Muita magia!

Saímos de lá com uma Hello Kitty linda e fomos acabar o dia com uma caracolada deliciosa, uns pregos cheeeeios de mostarda, refrigerantes imperiais e gelados!



Ai que fim-de-semana bom! Obrigada...

** Gaja //

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    Isso é que foi passear e pelas fotos a princesa estava mais do que satisfeita!!!

    Beijokas para vocês,
    Carla
    Patrícia Teodoro said...
    A pintura da mini gaja estava brutal. e tu és mesmo cá das minhas gostas de comer como não houvesse amanhã...beijo das carochas
    Mami ( Sónia ) said...
    Que fim de semana fantástico!!!!
    Beijinhos
    Álefe Souza said...
    Poxa, que fim de semana delicioso! A fam´´ilia se divertiu bastante não?? Que bom! Bjokas!!
    SweetPie said...
    Que fim de semana fantastico e cheio de diversao!!! Beijokas
    AvoGi said...
    mas eu até que is se me convidassem!!!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.