domingo, 30 de maio de 2010

Hã...? Não!

...não foi nada de mais! :-)  Foram só para aí uns 50kg de televisão a cair no meu tornezolo. Sim, estou bem, origada :-p

 
[Mim] Rai's parta a mania de achar que não preciso de homens para nada... [Euzinha] E não preciso! Onde é que está a porcaria do gelo para pôr aqui... ai que esta treta dói... DSssss... [Mim] É bem feito! Estás sempre a fazer tudo sozinha! [Euzinha] Cala-te! Isto está a passar... DSssss... DSssss... DSssss...


 
E já passou!  :-)

** Gaja //

6 Comments:

  1. Pais Babados said...
    Tadinha... as melhoras
    Mami ( Sónia ) said...
    Espero que o teu tornozelo esteja melhor!!!
    Fartei-me de rir com o teu dialogo interior :)
    Beijos
    Unknown said...
    Pensa positivo:
    Era uma tlv das antigas, certo? Para pesar 50kg, devia de ser.
    Se fosse um plasma ou LCD dos grandes e te caisse em cima partia-se todo e tu ias chorar o dinheiro perdido e aí a MIM tinha toda a razão porque o teu pé não sofria praticamente nada e perdias 700 ou 800 €!!! Eu chorava...
    Mas ainda bem que já passou!
    Bj
    Sofia said...
    Uiii ca dores!

    bjs cá de casa :-)
    Paula (PTS) said...
    Põe-te boa, miúda!! ;)
    Marta said...
    O quê????
    Estou mesmo desactualizada :(
    O que se passou?

    Vou já ali ao outrolado para saber!

    Beijinhos nossos

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.