segunda-feira, 3 de maio de 2010

E o Dia da Mãe foi...

Estranho! A Gajita portou-se muito bem e muito mal. Houve muitas gargalhadas e castigos, também tivemos miminhos e palmadas... Foi assim um misto de dia bom com uma carrada de nervos em cima.

Das partes boas (que são as que interessam) fica um belo passeio pelo parque da cidade que, na minha opinião, está excelente! Foi a primeira vez que o visitámos e está, de facto, muito bom.

Brinquedos didácticos, que puxam pela imaginação e discernimento dos pequeninos! Até a mim me deu vontade de ir fazer construções na areia. Fica aqui um pedacinho :-)


Quanto apresente, a Gajita fez uma carteira em material reciclado. Segundo ela “é feito do capote de leite e é pâ gódar moedas”. Quase que me fez prometer que o usaria todos os dias, mas lá a convenci que por ter medo de estragar era melhor guardar – LOL. Está o máximo!


** Gaja //

PS - Estou a ponderar revelar os BI's aqui das Gajas, esta coisa do anonimato estagna-me! E afinal de contas, os olhos “menos bonitos” que nos seguiam por outras bandas, não se têm pronunciado por aqui, o que não quer dizer que não nos vejam... E mesmo que dêem o ar da sua graça, opto por não publicar tais comentários, nem mesmo dar-lhes qualquer resposta. Que dizem?

8 Comments:

  1. Patrícia Teodoro said...
    E pá eu aplaudo vos conhecer um pouco mais e os comentarios mesnos bons olha é ignorar!Muitos beijos daqui para ai
    SweetPie said...
    Amiga...sou apologista de mostrar tudo o que é foto, e ponho a minha "fronha" e a dos meus no meu blog...Sei que sou alvo de muitos comentarios e visitas menos desejaveis...Mas quem nao gosta nao volta e nao le o meu cantinho...e pessoas mal intencionadas esta o mundo cheio...Qdo recebo um coment depreciativo, apenas o recuso...O blog ainda é meu e so publico o que eu quero...lol...
    Por isso miuda!!! Publica e pra frente é que é caminho...As "outtras" que se roam com a "dor de Corno" ...ihihihihihi ;)

    Jokinhas gandes linda!
    Mami ( Sónia ) said...
    Parece que o teu dia foi muito bom :)
    A tua filhota deu-te uma prenda linda,e ainda tem utilidade, assim é que se faz :)
    Beijokas grandes
    Matilde e Dinis said...
    Que parque maravilhoso....e um dia espectacular, palmadas e diabruras também fazem falta né...

    Gostava muito de vos conheçer

    Beijinhos "Gajas"
    carmo pinto said...
    bom fica mesmo ao teu criterio... mas cada um sABE DE SI MESMO NÉ
    eu tenho publicado as nossas fotos...

    bom e que dia bem preenchido que tiveram!;)
    espero que assima de tudo tenha sido bom :)
    jitos
    Rita said...
    Faz o que o teu coração te disser :)
    Sónia said...
    Eu sou apologista de mostrar; mas também até agora ninguém me chateou (sou mesmo uma seca de pessoa lolll). Fica sempre ao teu critério... BJ
    kel said...
    uau! que belo dia!
    Eu conheço esse parque! quanto a minha pipoca brinca nessa areia. É o nosso parque, da nossa cidade, eheheheheh, não sabia que tb andavam por aí, um dia destes ainda nos encontramos.
    beijocas

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.