segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tchârããããã...

Ora cá está! Apresento-vos parte da minha cozinha.

Antes:

Depois:

Lembram-se deste post? Pois então, não foi o Pai Natal que nos deu o presente, mas foi o Cúpido. Este fim-de-semana resolvemos oferecer um ao outro a tão desejada Actifry – hihihihihi.

A coisa não ficou tão cara como nas lojas convencionais; comprámo-la na PIXMANIA, e assim conseguimos poupar uns tostões :-)

Ainda não foi estreada, só hoje vamos experimentar as famosas batatas fritas, mas por aquilo que já andámos a pesquisar, a nossa “Fry” faz imensas coisas.

para nós que ninguém nos ouveele está mais curioso que eu. Andou na net a ver vídeos, fóruns, blogs, receitas… tudo! O meu Gajo é um espetáculo!

** Gaja //

10 Comments:

  1. Mami ( Sónia ) said...
    Adoro a tua maquina nova hihihihi também tenho uma e adoro e o máximo ate queques da para fazer nela :)
    Beijinhos
    Carla Marialva said...
    Vais amar eu tb tenho a minha e é minha 2ª melhor amiga a seguir a Bimby, essa maquina é msm maravilhosa, adoro fazer frango lá.
    Beijos.
    Sandra said...
    Adorei o vosso gatinho, ehehehhe!!!

    Tenho a minha há um ano e estou satisfeita. Vai ao meu blogue de receitas tenho algumas coisas feitas lá.

    O que faço mais são as batatas fritas , douradinhos e panados ultracongelados, alheira, ficam que é uma maravilha o entrecosto e carne de porco à alentejana!

    Bjs
    Sónia said...
    Por cá temos Actifry e, ADORAMOS!!!! (como sou preguiçosa, quando estreares "bota" as receitinhas) ... hihi; uma dica, o blog da Luisa Alexandra.
    Sónia said...
    Voltei:


    http://luisaalexandramarques.blogspot.com/search/label/Actifry
    Unknown said...
    Olá gaja! Ainda nem tinha ouvido falar nessa máquina... mas, eu e a cozinha... agora vi o site onde compraste e vi lá umas coisas interessantes!
    A minha maquina fotográfica por exemplo tem uma imagem que deixa muito a desejar. Não conhecia esse site, obrigada!
    Bjnh
    Anónimo said...
    Olá querida, adorei a nova aquisição. Falam maravilhas dela!!!

    Mas o teu gato é um lord, muito concentrada para a foto, lindo.

    beijinhos
    Tânia Santos said...
    tambem queroooo....lol
    depois coloca foto das famosas.
    quanto ao post anterior , não me enganei , são lindonas as duas..bjs
    Álefe Souza said...
    Que cozinha moderna!! rsrs. E ainda tem o gato de enfeite, hem? Lol!!!

    Bjokas mil!
    SweetPie said...
    Ola liiinda! Ando a namorar essa machine á tanto tempo! Ja ouvi falar bastante bem dessa maravilha, tenho de sondar melhor...eheheh

    Jokinhas e bom apetite!!!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.