Olha, olha… Por aqui já se bloga outra vez – hehehe! Até ver aproveita-se :-)
Quanto ao fim-de-semana, continuo com a minha teoria… era fantástico que os fins-de-semana fossem de três dias: Sábado, Domingo e Sabingo.
O Sabingo seria o dia oficial da Gaja! Os miúdos iam para a escola na mesma, os Gajos ia trabalhar normalmente, e as Gajas faria o que lhes desse na real gana.
Esta parte não precisam de ler… é pura divagação…
Cá para mim dormia até me apetecer! Depois quando acordasse comia um pequeno almoço de rainha e tomava um banho de emersão… Hummm… Vestia uma roupa confortável e ia fazer as unhas; mãos e pés, com direito a massagem extra.
Quando o verniz secasse era a altura ideal para ir fazer uma comprinhas, a meio da tarde, pouca gente nas lojas… Acabando as compras ia buscar a minha Gajita mais cedo, passávamos pelo parque infantil, que é mesmo a caminho de casa, e ainda tínhamos tempo de brincar, fazer pinturas ou plasticina antes de iniciar a rotinha do fim do dia…
Já acordei!
Bem, estava eu a dizer que o fim-de-semana foi bom, cheio de gente e alegria! No Sábado o papá fez um lanche só para soprar as velas, coisa pequena só mesmo para os mais chegados, que entre irmãos/cunhadas e pais o sobrinhos, éramos 14! No fim da “festa” a Diana foi com os avós e o nosso dia acabou com um jantar a 4 num restaurante bem calmo e aconchegante.
No Domingo almoçámos nos sogros que, voltaram a raptar a Gajita e foram até à praia. Nós que tínhamos muito que fazer fomos dar as nossas voltinha e depois fomos para casa passar a tarde em tarefas domésticas (ai essas cabecinhas já a imaginar coisas… suas malucas…)
E pronto… lá se foi o fim-de-semana.
Hoje bem podia ser Sabingo, não acham? :-)
** Gaja //
Beijinhos e Boa Semana
Beijinhos nossos
A nossa família não faz a coisa por menos...
E, a tendência é como os impostos..Sempre a aumentar :-)
Para o ano já seremos no mínimo 15 ou quem sabe mais..eheheh
Beijinhos,
Sofia
Beijinhos grandes e uma fantástica semaninha calorenta!!
Carla
Beijocas