segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olha, olha… Por aqui já se bloga outra vez – hehehe! Até ver aproveita-se :-)

Quanto ao fim-de-semana, continuo com a minha teoria… era fantástico que os fins-de-semana fossem de três dias: Sábado, Domingo e Sabingo.

O Sabingo seria o dia oficial da Gaja! Os miúdos iam para a escola na mesma, os Gajos ia trabalhar normalmente, e as Gajas faria o que lhes desse na real gana.

Esta parte não precisam de ler… é pura divagação…

Cá para mim dormia até me apetecer! Depois quando acordasse comia um pequeno almoço de rainha e tomava um banho de emersão… Hummm… Vestia uma roupa confortável e ia fazer as unhas; mãos e pés, com direito a massagem extra.

Quando o verniz secasse era a altura ideal para ir fazer uma comprinhas, a meio da tarde, pouca gente nas lojas… Acabando as compras ia buscar a minha Gajita mais cedo, passávamos pelo parque infantil, que é mesmo a caminho de casa, e ainda tínhamos tempo de brincar, fazer pinturas ou plasticina antes de iniciar a rotinha do fim do dia…

Já acordei!

Bem, estava eu a dizer que o fim-de-semana foi bom, cheio de gente e alegria! No Sábado o papá fez um lanche só para soprar as velas, coisa pequena só mesmo para os mais chegados, que entre irmãos/cunhadas e pais o sobrinhos, éramos 14! No fim da “festa” a Diana foi com os avós e o nosso dia acabou com um jantar a 4 num restaurante bem calmo e aconchegante.

No Domingo almoçámos nos sogros que, voltaram a raptar a Gajita e foram até à praia. Nós que tínhamos muito que fazer fomos dar as nossas voltinha e depois fomos para casa passar a tarde em tarefas domésticas (ai essas cabecinhas já a imaginar coisas… suas malucas…)

E pronto… lá se foi o fim-de-semana.

Hoje bem podia ser Sabingo, não acham? :-)

** Gaja //

6 Comments:

  1. Matilde e Dinis said...
    Concordo plenamente contigo, o fds devia ser três dias.....era uma maravilha o "Sabingo", já estou a imaginar

    Beijinhos e Boa Semana
    Marta said...
    Fim de semana em familia e boas companhias é smp bom!

    Beijinhos nossos
    Sofia said...
    Eu cá voto no Sabingo :-)

    A nossa família não faz a coisa por menos...
    E, a tendência é como os impostos..Sempre a aumentar :-)
    Para o ano já seremos no mínimo 15 ou quem sabe mais..eheheh

    Beijinhos,
    Sofia
    Unknown said...
    Eu não sei onde moras mas, no sabingo podiamos nos encontrar e ir juntas?! A mim parec-me o programa perfeito para gajas!!
    Anónimo said...
    A ideia do sabingo é realmente fantástica. Pode-se sempre tentar levar a ideia a votos na assembleia!!!
    Beijinhos grandes e uma fantástica semaninha calorenta!!

    Carla
    Mami ( Sónia ) said...
    Também sou a favor do sabingo lol
    Beijocas

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.