quinta-feira, 6 de maio de 2010

Revelação dos BI's

… DA GAJA

NOME: Rita
IDADE: 30
ALTURA: 1,68m
CABELO: Castanho claro
OLHOS: Castanhos escuros
CENAS BOAS: Bem humorada, extrovertida, organizada e pró-activa.
CENAS MENOS BOAS: Demasiado exigente, demasiado frontal, demasiado emotiva, demasiado tudo…
OBJECTIVO NA VIDA: Ser feliz (demasiado fantasiosa… LOL)
DESEJO IMEDIATO: Vender a casa.

CENAS DA GAJA: Guardo as reacções afectuosas para quem gosto mesmo; é difícil eu deixar que atravessem a minha “bolha Actimel”. À primeira impressão, as pessoas ou me odeiam ou me adoram. É preciso conhecerem-me para perceberem que este nariz empinado é só fachada (segredo nosso, ok?).

Custa-me levantar cedo, adorava que os fins-de-semana fossem de três dias e detesto vozes estridentes.

Como um chocolate por dia, adoro arranjar as unhas e acho que os bidés são óptimos para pôr revistas e publicidade.

Tomo banho de água a escaldar, não consigo falar de manhã e não gosto de receber flores porque não consigo deitá-las fora.

Digo sempre o que penso, sou bruta para as pessoas (paciência) e adorava que um décimo das pessoas que eu conheço fossem um bocadinho assim.

Ah… sou Aquário. Nasci para ser estrela mas na ribalta fico tímida… parva! Estou a brincar – LOL. Na verdade sou apenas uma desbocada muito desavergonhada :-)


… DA GAJITA

NOME: Diana
IDADE: 3
ALTURA: 1,02m
CABELO: Castanho claro
OLHOS: Castanhos escuros
CENAS BOAS: Bem humorada, bem educada e simpática ao mais alto nível.
CENAS MENOS BOAS: teimosa e surda (diz que passa com a idade, lol)
OBJECTIVO NA VIDA: testar, e se possível ultrapassar, os meus níveis de paciência e tolerância
DESEJO IMEDIATO: Brincar para sempre e todos, todos, todos os dias (disse ela)

CENAS DA GAJITA: Guarda as reacções afectuosas para quem gosta mesmo; é difícil deixar que atravessem a sua “bolha Actimel” (já li isto em algum lado…)

Adora plasticina, pinturas e colagens. Não gosta de cebola crua e detesta andar calçada.

Come tudo o que lhe damos, quando não gosta come menos, mas come! Adora sopa, pede sopa e canta a música da sopa.

É Gémeos… ora ri, ora amua. Quando amua vai para o quarto amuar sozinha… depois regressa a rir… puff gajas...

Gosta de escolher a roupa e os acessórios, dorme 10horas por noite e é uma galdéria de primeira. “Laurear a pevide” é o seu lema…

Ajuda nas tarefas domésticas. Negoceia para atingir objectivos. Paga tudo na mesma moeda.

Sem motivo diz que nos ama, é uma miúda deliciosa :-)

** Gaja //

NOTA: A blogagem foi memso impedida, agora nem vos vejo sequer :-(  olha... vou usando as quotas...

6 Comments:

  1. Marta said...
    o k me ri!

    Bem vamos lá comentar:
    Da gaja...não podia estar mais de acordo ctg, ainda me lembro do 1º dia k nos conhecemos... o que eu chorei... LOL
    Mas no fundo és um coração doce... para quem queres tb é verdd!
    Somos uns dos poucos sortudos que conseguimos atravessar a "bolha actimel".

    Da gaijita... bem está quase da altura da tia :D e tb concordo plenamente com a descrição dela!

    Adoro-vos... e já 5ª feiraaaaaaaa
    Finalmente!
    carmo pinto said...
    sim senhora!
    que ricas!
    jinhos daqui até aí!
    lol

    a minha mais nova tb brinca assim com o mano acho um piadão!

    bjbjbjbj
    AvoGi said...
    Pois gaijas que se divertem. a vida é mesmo isso divertir-se com as criança s, eu tb me divirto ocm 3 netos e olarila adoro. kis :)
    Anónimo said...
    BI confirmados!!!

    Fantástica descrição, e muito pormenorizada!
    Gostei do bruta e do nariz em pé!!

    Beijinhos
    Sandra V. Silva said...
    Tal e qual a cara da sua mãe.

    Love you all
    Maria-e-Mamã said...
    Parecidíssimas!!:)e lindas!!
    beijocas e bom fim de semana!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.