quarta-feira, 19 de maio de 2010

Momentos Gajita

Depois do banho
Eu: Diana, estás arranhada... o que se passou?
Ela: Foi a Matilde que matrupelou com o tricicle.
Eu: Triciclo, diz-se triciclo. Mas atropelou-te como?... Porquê?
Ela: Porque eu tavo amorrida a fingir no chão e ela matrupelou.

Enquanto eu fazia o jantar
Ela: Olha lá mamã, o tamómeto?
Eu: O quê?
Ela: O tamómeto!! A Mimi tá cheia de febre...
Eu: Ah, o termómetro... está nos teus brinquedos de médica.
Ela: Não esse é de brincar. Eu quero um a sério porque a miúda não me pode ficar doente... pâ meu Deus!

Falar ao telefone
Eu: Diana, queres falar com a avó Cuca?
Ela: Não, estou cansada.
Eu: Cansada para falar ao telefone? Anda lá falar que a avó tem saudades tuas...
Ela: Diz a ela que eu não posso porque tou quase a jemaiar.

** Gaja //

8 Comments:

  1. carmo pinto said...
    adoro esses fase pah!
    são umas queridas com essas palavras !
    jitos
    Tânia Santos said...
    lol lol lol
    ela é demais...adorei.
    quanto à consulta vai tudo correr bem...beijos
    Mami ( Sónia ) said...
    Que conversas deliciosas :) Estou toda derretida deste lado...
    Beijinhos
    coquinhas said...
    ahahahahaha, a miuda não me pode ficar doente, adorei essa!!!! Estas cachopas são umas espertalhonas :)


    P.S. Se conseguirem aparecer... Pff procurem-me lol Gostava de vos conhecer e dar-vos uma beijoca :D
    Matilde e Dinis said...
    Demais as saídas dela

    Beijocas
    Marlene, Simão e Martim said...
    O que eu me ri!
    Beijos
    Anónimo said...
    Elas são terriveis.
    Mas super engraçadas!!!

    Beijokas
    Unknown said...
    Épa se ela estava " morrida " e a outra lhe passou por cima com o tricicle e só ficou com um arranhão... não tá nada mau!!! Agora jemaiar porque está cansada, o melhor é ires ver disso! Ás vezes pode ser efeitos secundários!! LOL

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.