sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amigdalite bacteriana :-(

Ao acordar a Gajita tinha as bochechas rosadas demais... O apetite para o pequeno almoço foi muito reduzido e não estava tão animada como de costume.

Não tinha febre, mas desconfiei que estava a chocar alguma. Logo que a deixei na escolinha comentei com a educadora: A minha piolhita não está bem...

Bem dito, bem certo! Eram 10h20 estava ligar-me. Uma pontinha de febre que após um duche tépido, começou a subiu em vez de descer. Em minutos a Gajita chegou aos 38,8º. O papá foi buscá-la, e começámos logo a trocar e-mails com o pediatra. Preferiu vê-la e pediu que controlássemos a Febre até às 17h, hora da consulta de urgência.

Quando lá chegámos, o Dr. não precisou de muito para perceber o que se passava. Espreitou aqui... viu ali... e disse: Ainda bem que vieram hoje. Se esperássemos evolução no fim-de-semana, tínhamos o caldo entornado. Ela está a fazer uma amigdalite!

Viemos para casa com uma lista infindável de soldados (aka remédios) para combater a dita cuja que, ainda por cima, é bacteriana :-(

Não vamos dar trégua... Xôôô bactéria malvada, tu nem sabes com quem te vieste meter... Xôôô!!

** Gaja //

3 Comments:

  1. Mami ( Sónia ) said...
    Espero que os soldados mandem essa maldita embora rapidamente...
    um beijo grande para a princesa e rápidas melhoras
    Beijos
    Patrícia Teodoro said...
    à carga gaja!!!vai-te a eles. beijinhos e as melhoras
    Sofia said...
    AS melhoras cá de casa:-)

    Bjs
    Sofia&Hélio&Martim

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.