quarta-feira, 7 de abril de 2010

...da Páscoa

Olá! Olá! Ando um bocadinho sem tempo para vir aqui. Vou espreitando os vossos cantinhos, mas não consigo comentar com a regularidade que gostaria :-(

Enfim, passei por aqui para deixar registado que a Páscoa foi muito boa e tranquila. No feriado ficámos em casa a namorar os três, fizemos alguns arranjos “bricoleiros” e tarefas domésticas partilhadas. Acabámos por ir conhecer o mais recente membro da família, que se mostrou um bebé muito sossegado e calmo.

O sábado passou num ápice. Fizemos os presentes que a Gajita ofereceu à família, logo que possa coloco aqui foto, estão o máximo! Da escola trouxe um coelhinho cor-de-laranja muito giro.

Domingo foi dia de juntar a família em casa dos avós. Foi muuuito bom! Para todos os gostos. Havia borrego e lombo de porco assados no forno com castanhas, a acompanhar com batata e arroz. Para sobremesa um pudim de ovos (caseiro), tarde de nata e tarde de maçã, feitas pela cunhada mais velha… um verdadeiro pecado!

A cunhada RF, a que tem o “barriguito”, ainda foi lá ter e acabámos as quatro cunhadas em amena cavaqueira sobre cenas de gajas, grávidas e bebés (quem diria, não é S? :-) eu sei que nos lês… podes comentar!)

Os rebentos portaram-se todos muito bem, que me lembre a Gajita não ficou de castigo nem apanhou nenhuma palmadita – Uau! E por falar nisso… é algo que não acontece desde então.

A Gajita tem-se portado tão bem, mas tão bem que até tenho medo… LOL! Faz tudo o que lhe dizemos, coopera nas tarefas diárias, não tem feitos birras e quando lhe negamos alguma coisa até diz “Eu sou crescida e não vou chorar”, vamos ver quanto tempo dura.

Bem… tenho que ir… o dever chama-me…

** Gaja //

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Eu para além da falta de tempo também se junta falta de vontade, de paciência de..., sei lá que mais.
    Obrigado pelos comentarios, pelo apoio, por tudo.
    Bjinhos.Pedro
    Patricia said...
    Que boa páscoa! E q bem comportada anda a princesa! Bjs
    Marta said...
    Ontem à noite estava a fazer os meus cozinhados (com a receita ao lado -LOL) e a pensar neste post e em ti...
    É tão bom ler este post, principalmente aquela parte "das 4 cunhadas em plena cavaqueira", já estava na altura e realmente a vida, a maternidade e a maturiadade fazem milagres nas pessoas e vocês 4 são um exemplo disso!

    Que continuem sempre assim com esse clã de 4 e os seus rebentos! :D Acho que todos merecem :)

    Sim, sim, dia 09 (e mais outra 6ª kk deste mês) é vosso! Estou cheinha de saudades!

    Beijinhos nossos

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.