segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resultado: Gajita 2 - Amigdalite 1

Pois é, o resultado final foi 2-1! O único ponto marcado pela Sra. D. Amigdalite foi na 6ª feira. No sábado conseguimos empatar e dormingo vencemos o jogo - hihihi

Hoje a Gajita ainda ficou com o avô, mas amanhã já vai para a escolinha. O antibiótico é até acabar o frasco, os restantes acabam já amanhã ou depois. Febre nem vê-la :-)

Já cá reina a boa disposição, o barulho e algumas asneirinhas, claro! Ainda assim hoje não houve castigo nem palmada (Dia 1: vamos ver se bate o redorde dos 6 dias).

Amanhã vou dar uma razia aos vossos cantinhos, inteirar-me das novidades e promento comentar todinhos, todinhos... alguns mais que um post :-)

Agora vou descansar que estou de rastos...

** Gaja //

4 Comments:

  1. Unknown said...
    É mesmo assim! As mulheres são rijas, então nessas idades!
    Bjhns a gajita
    SweetPie said...
    Ohhh ninas...tadinhas, eu tb tenho estado assim a modos que "convalescente". A minha miuda teve doente e pegou a maleita, safada... ;)
    E la fiquei eu meia abananada...Mas ja tou tb a antibiotico e sinto-me melhor...
    Ve la se vens ao convivio que estou a organizar!!! Ta? Ainda nao se escolheu o dia...Beijokas!
    Mami ( Sónia ) said...
    Fico feliz por ela já estar boa :)
    Beijo grande
    Sandra said...
    As melhoras para a gaijita.

    bjs

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.