quarta-feira, 21 de abril de 2010

Gajita boa... mamã de molho

A Sra. D. Amigdalite achou por bem atacar a mamã! Estou em casa há 2 dias, com impressão na garganta  (aka dor suportável) e o pior é que estou com febre :-(

Quando estou assim fico parva (ok... mais parva lol). Quase não me mexo e tenho tantas dores no corpo que parece ter os ossos todos a sair do sítio - bhaaa... Só me lembro das dores que tinha nas ancas quando engravidei :-(

Mas eu dou cabo de ti Amigdalite, ai se dou!!!

** Gaja //

10 Comments:

  1. Patrícia Teodoro said...
    Gaija as melhoras... atira te a eles (virus maldosos) que nem uma leoa...
    Anónimo said...
    As melhoras
    Beijokas
    Marta said...
    Oh então?

    Ai ai...

    Outro xi-coração para ti!

    Beijinhos nossos
    Marlene, Simão e Martim said...
    As melhoras.
    Beijinhos docinhos.
    Sónia said...
    UI, as melhoras (cheira-me que por aqui, as molhas que apanhei tb estão a fazer efeito) BJ
    Unknown said...
    Pois... elas não matam, mas moem!!
    As melhoras, bjnhs
    VANIA FERNANDES said...
    olá...pelos vistos e geral a minha tis tambem esta doentiha...
    bjinhos e as melhoras rapidas
    carmo pinto said...
    tadita...as melhoras
    jinhos
    Dina said...
    AOlá!
    Estamos bem! Na próxima segunda vou fazer a eco das 34 semanas, dps deixo novidades!

    Por aqui vejo que não estás muito bem :s

    As melhoras

    Muitas beijocas
    Matilde e Dinis said...
    xô xô malditos virus...grrrr

    As melhoras

    Beijocas

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.