quinta-feira, 29 de abril de 2010

Segunda-feira
No trabalho o dia passou a correr, o que é bom sinal. Fui buscar a Gajita, e mal tinha pousado a mala, já ela se estava a despir para ir tomar banho. Eram 20h30 estávamos a jantar. Depois disso ainda deu para brincar um bocadinho :-)

Terça-feira
Não foi muito diferente. Quando dei pelas horas já passava das 18h e fui a voar para chegar a tempo de ir buscá-la. A escolinha fecha às 19h30 e detesto atrasar-me… Já em casa pus o jantar ao lume enquanto inventava pretextos para andar a correr despida pela casa “Mamã, a Mimi está na sala a chamar por mim… olha, agora a Mimi está a chorar, deve estar com frio…” LOL

Depois um duche rápido (a miúda soa que se farta) e jantámos calmamente humburguer com esparguete e esparregado ao alho que a Gajita tanto gosta. Quando ela foi dormir eu aproveitei para bricolar (invenções minhas, mas acho que está a ficar giro).

Quarta-feira
Quando "desci à terra", já estava no metro a voltar para casa. Desprendi-me dos meus pensamentos quando me apercebi das barbaridades que as senhoras à minha frente estavam a dizer. A conversa insidia sobre o comportamento da filha e uma delas, que ria orgulhosa das birras públicas que fazia: “Ahahah a minha filha começa a gritar que temos logo de fazer o que ela quer ahahaha”, por amor de Deus...

Estávamos em casa há 10 minutos tocam à campainha; mais uma visita imobiliária. Entretanto chega o papá, o senhor da imobiliária vai embora e nós resolvemos ir às compras. Jantámos por lá. Duas horas depois e dois carrinhos mais tarde chegávamos a casa, de rastos, desejosos por descanso. Foi um dia longo para todos.

Hoje espera-me, por esta ordem:

  • Preparar o jantar;
  • Dar banho à Gajita;
  • Apanhar a roupa;
  • Estender a que deixei a lavar;
  • Arrumar a loiça que está máquina;
  • Limpar o cantinho dos gatos.

Não me posso esquecer de jantar e dormir… já agora… LOL!

E vocês sabem que mais? Nós Gajas somos o máximo! Fazemos tudo e conseguimos tudo :-)

Somos fan-tás-ti-cas!

** Gaja //

4 Comments:

  1. Mami ( Sónia ) said...
    Apoiado somos mesmo o maximo:):):):)
    E os homens ainda se queixam que trabalham muito dahhhhhhhhhh

    Beijokas
    Maria-e-Mamã said...
    Bemmmmmmmmm,fiquei cansada só ao ler-te lol!!!Mas é que podes crer mesmo que somos mulheres e basta,orgulho-me tanto de conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo e até dizê-las e fazê-las (lol o que não corre tão bem). Mas temos estas capacidades fantásticas que os homens por mais que tentem não o conseguem fazer!!isto é que está aqui uma conversa de feministas???
    lol
    Beijocas
    Sofia said...
    Ainda hoje de manhã pensava o mesmo...lol..
    Acho que tenho ainda menos tempo agora (que estou em casa a 100%) que só saio para ir para o Mestrado..

    Bjs
    Ps-boa sorte com a imobiliária
    Patrícia Teodoro said...
    Somos as maoires sim mas era assim fixolas não ter algumas destad coisas por fazer por exemplo eu trocava na 'boinha' o estender e apanhar a roupa por um gelado nma esplanada...beijos eo brigado pelo teu testamento. bora lá então combinar um cafezinho

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.