quinta-feira, 8 de abril de 2010

A foto do post anterior

O coelhinho cor-de-laranja foi o presente que a Gajita nos trouxe na escola. Segundo ela, e com o sorriso mais lindo do mundo: “Tem côjas dôches lá dentro prâ cumêre”.

O copinho de amêndoas fizemos em casa. Foi muito simples e divertido! Numa tira de papel ela escreveu o seu nome numa ponta e ocupou o restante espaço com desenhos bem coloridos. Colámos à volta de um copinho de iogurte, dos pequenos tipo suissinho, e no fundo uma bolinha de algodão.

Depois foi só encher de amêndoas de chocolate e tapar com película aderente. A bandeirinha serviu para identificar a época e os destinatários do presente. Toda a gente adorou! :-)

Acho que vou fazer o mesmo para os doces dos miúdos, na festa de aniversário dela. Oh meu Deus… 4 anos… daqui a pouco mais de dois meses! Socoooorrrooo! :-)

** Gaja //

NOTA: Parabéns Tio J. pelo teu aniversário, obrigada por continuares a fazer parte da nossa vida e por nos teres presentado com a tia RC (há já quase 12 anos) e mais recentemente com o T. Aproveitamos para te desejar rápidas melhoras. Mimos e beijos nossos!

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Presentes giros.
    Parabéns ao tio.

    Bjs
    RL

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.