Este é o meu primeiro post agendado, será publicado ao dia e hora da consulta. Antes de ser influenciada por qualquer emoção resultante da dita cuja, prefiro registar agora o meu agradecimento por todo o carinho e força aqui deixados.
Cada comentário foi um sorriso meu, um pedacinho de esperança, uma sensação de conforto e até aconchego :-) Foi como se conhecesse pessoalmente cada uma de vocês e pudesse sentir o abraço, ouvir a vossa voz e ver os rostos que às vezes imagino.
Bem... Lamechices à parte, hoje quero deixar aqui um recado especial. Daqueles que parecem clichés pirosos, mas que na verdade devíamos parar para pensar…
Desde os meus 6 ou 7 anos de idade que tenho hipoglicemia. Sem qualquer exagero, posso adormecer um dia qualquer e não voltar acordar. Os meus níveis de açúcar podem ir tão baixo que o coma é a coisa mais fácil de alcançar num dia forte de verão e uma tensão de 70/40. Estou habituada a comer doces, adoro chocolate e não me privo de uma bola de Berlim - graças a Deus não engordo muito…
Agora com 30 anos, acham que alguma vez pensei na gravidade que é ser hipoglicemica? Nunca! Acham que me lembro todos os dias de comer imediatamente antes de ir dormir? Não. Passa-vos pela cabeça que ande com um pacote de açúcar na carteira? Nem pensar… aquilo espalha-se pela mala toda… Estúpida!
Isto tudo para vos dizer que quando algo faz parte da nossa vida, passa a rotina ou hábito deixa de ter importância, ou pelo menos aquela que nós deveríamos dar. Garanto-vos que não há maior verdade que só a perca nos faz valorizar, e às vezes só de pensar aterroriza.
Cenas destas, mais “sérias”, fazem-nos falar com Deus, chorar facilmente e fazem crescer coisas boas cá dentro. Olho para trás e percebo que me fui transformando numa pessoa mais condescendente, mais tolerante e sensível, mas não é por isso que sou mais fraca. Ao contrário do que eu pensava, são estes “abanões” que nos fazem ser pessoas melhores.
Por isso aqui fica o recado especial de hoje, e como já dizia o nosso querido Raul Solnado:
Façam o favor de ser felizes :-)
** Gaja //
Um grande beijinho com carinho!
Beijinhos doces
Beijo grande
Eu compreendo-te, e tu sabes porque...
Por isso...keep the good spirit!
JOkas e VAI TUDO CORRER BEM...
Xi coraçao!
beijos
Bjnh
Bjnh