quinta-feira, 22 de abril de 2010

11 Anos de Amor

Olho para trás e lembro-me…


1999 – O primeiro beijo;
2000 – A tua escova de dentes em minha casa;
2002 – A nossa casa;
2006 – A nossa filha;
2007 – O nosso casamento;
2010 – A nossa carrinha.

Desde sempre… o nosso AMOR! 11 anos contigo, 11 anos de ti… de nós.

Tempo que me faz pensar e amar. Amar-te! Tempo que me faz querer mais de ti. De nós! Tempo que me faz ter a certeza que ainda temos muito para fazer. Juntos!

Construímos a nossa vida, pedacinho a pedacinho, sempre com força e esperança.

Cada beijo teu, cada toque, cada suspiro em mim… ainda soa como o primeiro. Ainda fico ansiosa à tua espera, o meu coração ainda salta quando te vejo depois de um dia de trabalho sem ti

Amo-te muito, muito, muito… Se eu podia viver sem ti? Não, nem imagino tal coisa :-)

** Gaja //

PS - Para que conste... quero mais um filho, uma casa maior e um carro para mim. Estás a ver? Razões mais que válidas para me aturares por mais uns anos - Hihihihi

10 Comments:

  1. Patrícia Teodoro said...
    Muito bom gaa mesmo muito bom. parabens pelos 11 anos
    Diário da Matilde said...
    Muitos Parabéns....que sejam sempre muitos Felizes

    Beijinhos
    Kitty said...
    Parabens pelos onze anos...
    Que venham muitos mais, rodeados de muita felicidade, amor, mais bebes e pronto mais a carrinha.
    Beijinhos.
    Kitty
    Sandra e Dinis said...
    Parabéns aos 2 por se aturarem mutuamente, ehehhe.

    Que contem muitos mais e com o ps em sublinhado.

    Bjs
    carmo pinto said...
    parabens!
    que assim sejam muitos +!
    cheios de alegrias
    jitos
    Sandra V. Silva said...
    Que bonito. Tens de facto um HOMEM que para além de muito amigo e uma excelente pessoa.

    Bjs
    Paula Mota ✿ said...
    o amor é lindo ;)
    Nós... said...
    Mtos parabens, que estes anos se tripliquem mtassss vezes :)

    Que se amem e se respeitem muito e que sejam MTO felizes :)

    Parabens pelos 11 anos e que mais venham :)

    Beijinhos nossos
    kel said...
    Parabéns pelos 11 anos!
    Eu e o meu mais que tudo tb comemorámos 11 anos em Dezembro ;) já é uma data consideravel! ehehehehehe
    Comemorem muito! divirtam-se e façam lá um mano á Diana ;) hiihihihi
    beijocas e bom fim de semana
    Marlene e Simão said...
    Parabéns! Felicidades!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.