quinta-feira, 22 de abril de 2010

11 Anos de Amor

Olho para trás e lembro-me…


1999 – O primeiro beijo;
2000 – A tua escova de dentes em minha casa;
2002 – A nossa casa;
2006 – A nossa filha;
2007 – O nosso casamento;
2010 – A nossa carrinha.

Desde sempre… o nosso AMOR! 11 anos contigo, 11 anos de ti… de nós.

Tempo que me faz pensar e amar. Amar-te! Tempo que me faz querer mais de ti. De nós! Tempo que me faz ter a certeza que ainda temos muito para fazer. Juntos!

Construímos a nossa vida, pedacinho a pedacinho, sempre com força e esperança.

Cada beijo teu, cada toque, cada suspiro em mim… ainda soa como o primeiro. Ainda fico ansiosa à tua espera, o meu coração ainda salta quando te vejo depois de um dia de trabalho sem ti

Amo-te muito, muito, muito… Se eu podia viver sem ti? Não, nem imagino tal coisa :-)

** Gaja //

PS - Para que conste... quero mais um filho, uma casa maior e um carro para mim. Estás a ver? Razões mais que válidas para me aturares por mais uns anos - Hihihihi

10 Comments:

  1. Patrícia Teodoro said...
    Muito bom gaa mesmo muito bom. parabens pelos 11 anos
    Matilde e Dinis said...
    Muitos Parabéns....que sejam sempre muitos Felizes

    Beijinhos
    Kitty said...
    Parabens pelos onze anos...
    Que venham muitos mais, rodeados de muita felicidade, amor, mais bebes e pronto mais a carrinha.
    Beijinhos.
    Kitty
    Sandra said...
    Parabéns aos 2 por se aturarem mutuamente, ehehhe.

    Que contem muitos mais e com o ps em sublinhado.

    Bjs
    carmo pinto said...
    parabens!
    que assim sejam muitos +!
    cheios de alegrias
    jitos
    Sandra V. Silva said...
    Que bonito. Tens de facto um HOMEM que para além de muito amigo e uma excelente pessoa.

    Bjs
    Paula Mota ✿ said...
    o amor é lindo ;)
    Marta said...
    Mtos parabens, que estes anos se tripliquem mtassss vezes :)

    Que se amem e se respeitem muito e que sejam MTO felizes :)

    Parabens pelos 11 anos e que mais venham :)

    Beijinhos nossos
    kel said...
    Parabéns pelos 11 anos!
    Eu e o meu mais que tudo tb comemorámos 11 anos em Dezembro ;) já é uma data consideravel! ehehehehehe
    Comemorem muito! divirtam-se e façam lá um mano á Diana ;) hiihihihi
    beijocas e bom fim de semana
    Marlene, Simão e Martim said...
    Parabéns! Felicidades!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.