quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu no metro com os meus pensamentos...

Humm esta senhora cheira mesmo bem… estanho, toda a gente se queixa que no metro se sente o mau cheiro dos outros… se calhar tive sorte, cheira mesmo bem.

Que perfume será? Cheira a flores e frutas… é fresquinho, gosto mesmo… Está bem vestida…e gosto das unhas arranjadas.

Olha… vai-se embora… só espero que não venha para aqui nenhum mal cheiroso… Boa, ninguém se sentou e só faltam duas paragens.

Entretanto mudei de linha e entrei noutro metro...

Raios… fiquei com o cheiro no nariz… agora só sinto o perfume da senhora… o que vale é que não é enjoativo – lol…

Mas como é que é possível?... eu não estava encostada à senhora nem nada… Ai… às tantas esta também usa o mesmo perfume, não? Cheira bem… lol

Saio do metro… o cheiro persegue-me na rua… Ao atravessar a passadeira olho para um lado e para o outro… com o vento, o meu cabelo passa-me pela cara e eis que se faz luz….

Tchânããããã… o cheiro era do meu cabelo… Dhu…! Definitivamente, aqui a Gaja não funciona de manhã...

** Gaja //



PS - Já agora... Herbal Essences verde - LOL - nem sei do que é que é... mas garanto que cheira bem :-)

4 Comments:

  1. Unknown said...
    Bem tenho que experimentar isso! Se cheira assim tão bem escuso de gastar balurdios num perfume!! Ainda por cima eu sou esquisita... nao pode ser qualquer um. lol!
    Patrícia Teodoro said...
    Pois esta gaja tambem usa o mesmo e cheira mesmo mas mesmo bem...somos umas miudas bem cheirosinhas!!!!
    Sofia said...
    Ficámos muito felizes com a adição do amor pequenino M :-)
    Bjs
    Sofia
    Maria-e-Mamã said...
    loooooooool!!!Já fiz isso,mas não com essa música!:)))
    Bom fim de semana linda,já com saudades,prometo que para a semana (que já fico desempregada :()ponho tudo em dia e visito tudo com tempo!:)Beijocas

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.