quarta-feira, 14 de abril de 2010

Este post é para ti... Gajita, meu amor :-)

Hoje escrevo para ti… Vou tentar escrever coisas que se sentem, coisas que se vivem...

Porque há coisas que não se repetem… Porque os momentos se transformam em memórias… Lembra-te, meu amor, que te amo muito e sempre. Não tem explicação… É um amor incondicional, que de dia para dia cresce mais, e mais, e mais

Amo-te muito… tanto… Lembro-me de ti, pequenina nos meus braços, tão leve e frágil, sempre linda e muito minha… Estás a crescer muito depressa… rápido demais. Isso choca-me. Estou a perde-te para uma vida de gente crescida e complicada.

É estranho… mas é difícil escrever sem parecer exagero… Amo cada pedacinho teu, as tuas mãozinhas perfeitas, o teu cabelo, o teu cheiro… cada sorriso, cada abraço… A tua personalidade, a tua postura… és tão expressiva. És tão linda

Quando os teus olhos caem nos meus emocionas-me sempre. Digo que te amo vezes sem conta, mas cada vez que o faço é com mais intensidade. O meu coração dispara sempre que me respondes "amo-te muito mamã". É tão forte… é tão verdade… é tão bom

Amo-te dos pés à cabeça. Pelo que és, por quem és e por tudo o que ensinas… todos os dias: um amor maior!

Obrigada, meu amor :-)
Um grande beijo,
Mamã.

5 Comments:

  1. Marlene, Simão e Martim said...
    Adorei!
    Um grande beijo!
    Kitty said...
    Amei...
    Lindo...
    Kitty
    Bjoca
    Mami ( Sónia ) said...
    Chorei ao ler acredita.....
    Sinto o mesmo em relação a minha filhota
    Beijo
    Unknown said...
    Épa! Isso é que é saber escrever!! Eu sinto o mesmo em relação à minha e aposto que todas as maes babadas sentem o mesmo...
    lindo!
    BJ
    Sofia said...
    O amor pelos nossos filhos é assim Incondicional e sentido de uma forma tão profunda...
    Sente-se e respira-se amor..
    Desde que o Martim :-) nasceu que sinto que cada vez que olho para ele que o nosso Amor cresce..cada vez que o toco que sinto o coração mais aconchegado!
    Beijinhos,
    Sofia

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.