Hoje escrevo para ti… Vou tentar escrever coisas que se sentem, coisas que se vivem...
Porque há coisas que não se repetem… Porque os momentos se transformam em memórias… Lembra-te, meu amor, que te amo muito e sempre. Não tem explicação… É um amor incondicional, que de dia para dia cresce mais, e mais, e mais…
Amo-te muito… tanto… Lembro-me de ti, pequenina nos meus braços, tão leve e frágil, sempre linda e muito minha… Estás a crescer muito depressa… rápido demais. Isso choca-me. Estou a perde-te para uma vida de gente crescida e complicada.
É estranho… mas é difícil escrever sem parecer exagero… Amo cada pedacinho teu, as tuas mãozinhas perfeitas, o teu cabelo, o teu cheiro… cada sorriso, cada abraço… A tua personalidade, a tua postura… és tão expressiva. És tão linda…
Quando os teus olhos caem nos meus emocionas-me sempre. Digo que te amo vezes sem conta, mas cada vez que o faço é com mais intensidade. O meu coração dispara sempre que me respondes "amo-te muito mamã". É tão forte… é tão verdade… é tão bom…
Amo-te dos pés à cabeça. Pelo que és, por quem és e por tudo o que ensinas… todos os dias: um amor maior!
Obrigada, meu amor :-)
Um grande beijo,
Mamã.
Um grande beijo!
Lindo...
Kitty
Bjoca
Sinto o mesmo em relação a minha filhota
Beijo
lindo!
BJ
Sente-se e respira-se amor..
Desde que o Martim :-) nasceu que sinto que cada vez que olho para ele que o nosso Amor cresce..cada vez que o toco que sinto o coração mais aconchegado!
Beijinhos,
Sofia