sexta-feira, 2 de abril de 2010

Negativo :-)

Recepcionista: Sra. D. Gaja, a sua consulta foi adiada para dia 20 de Maio. A Dra. hoje não está, aproveitou a tolerância da Páscoa.

Fiquei perplexa com a minha própria estupidez, eu andei com a carta na mala dias a fio e nunca reparei no texto “a sua consulta foi adiada blá, blá, blá”… Mas também não queria sair dali sem informação nenhuma…

Eu: Mas está cá alguém com quem eu possa falar acerca de um exame que fiz?
Recepcionista: Está cá a Sra. Enfermeira, basta dirigir-se ao gabinete habitual.

No mesmo minuto em que chegámos ao gabinete a Sra. Enfermeira estava a sair dele…

Eu: Olá Sra. Enfermeira (…) agora vou estar quase dois meses à espera da próxima consulta para saber o resultado? Por que é que não fui remarcada para a semana? A Sra. Enfermeira pode pelo menos ir ao meu processo ver os resultados? De certeza que estão prontos…

Ela com um sorriso tranquilizante e rosto sereno olhou para mim.

Sra. Enfermeira: Tenha calma… Eu não tenho o seu processo aqui e também nunca poderia ser eu a dar-lhe os resultados, é sempre o médico que passa esse tipo de informação ao paciente.
Eu: Mas a Dra. está cá para a semana, posso telefonar?
Sra. Enfermeira: Não vale a pena. Espere por dia 20 de Maio para a consulta e fala tudo o que tiver a falar com a Dra. e já agora… pode ver este adiamento como uma boa notícia… os seus resultados vieram negativos!

Senti um foguete no peito! Apeteceu-me rir e chorar ao mesmo tempo! A minha Paixão abraçou-me com tanta força

É claro que não está tudo bem, vou iniciar um tratamento qualquer, mas o que interessa é que não é o pior! Sinto que ainda tenho uma oportunidade! :-)

Para vocês, minhas queridas, não tenho palavras! Nunca conseguirei agradecer-vos! Foi muita energia boa, foi muito apoio, foi muita coisa boa! Obrigada!

** Gaja //

13 Comments:

  1. Sonhos Animados said...
    Ontem passei o dia todo a pensar em ti e a enviar-te mta energia positiva. E pelos vistos foi dia de boas noticias para ambas... ;) Mta força!

    ADORAMOS-TE!

    Ana&Steven
    Tânia Santos said...
    ah pois é ...eu sabia ;)
    ai que alivio , imagino a emoção , se eu senti a ler , imagino tu e o teu marido ...que boas noticias , já podes respirar...e como sempre aqui disseste muitas vezes estas coisas fazem-nos abrir os olhos para a vida...beijos grandes
    Patrícia Teodoro said...
    Gajas giras e simpaticas nunca poderiam ter uma cois má por isso podes ate ter que fazer tratamento mas viverás por muito tempo. Aqui a gaja tem sempre razção. beijosn
    Rita said...
    Estou tão feliz por ti!!!!

    Que noticia maravilhosa!!!!

    Um beijo muito grandeeeeeeeee
    Anónimo said...
    Fico feliz por ti e por todos vós. ÁS vezes a vida recompenssa-nos pelo nosso esforço e diferença.
    Beijinhos grandes, uma boa Páscoa para todos vós e que sejas sempre FELIZ!!!

    Beijinhos,
    Carla
    Matilde e Dinis said...
    Boa :-)...Estou tão contente...eu sabia que tudo ia correr bem

    Estou muito Feliz

    Beijinhos e Boa Páscoa
    Sandra V. Silva said...
    Olha que BOA NOTÍCIA. Ia ligar-te hj, porque ontem não disseste nada mas assim fico FELIZ por saber que não é o RUIM.

    BOA PÁSCOA e já agora ABUSA NOS DOCES.

    Bjs
    Anónimo said...
    Raramente fico sem palavras (embora muitas vezes opte por não as usar) mas parece que esta é uma dessas raras ocasiões! Sinto-me assim
    :)))))))))))))))))))))))))))))))))
    e com vontade de fazer assim
    ⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎨⎬⎬⎬⎬⎬⎬⎬⎬⎬⎬⎬⎬⎬⎬⎬
    Sei que ultrapassarias tudo com distinção, mas seria mt difícil para mim ver alguém que tão bem cuidou de mim num momento delicado da minha vida passar por algo desta natureza. Enfim, tou feliz (para quem nunca tinha comentado num blog, estou a ficar uma tagarela :D)!
    Beijos meus e beijinhos da princesa
    A.G.
    Zabel said...
    ouvir a tua voz naquele dia (1) e as palavras "negativo"... foi qualquer coisa...
    AMO-TE MUITO!
    obrigada :)

    Quanto ao tratamento... calma e força... se não tiveres os amigos emprestam :)
    Patricia said...
    Boas notícias! Bjs
    Paula (PTS) said...
    ESTOU MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!
    (Tu mereces, um beijo grande!!!!)
    Maria-e-Mamã said...
    Eu sabia!!!Eu sabia linda!!!Não seria justo,não faria sentido se assim não fosse...mas de vez em quando todos deveríamos levar umas bofetadas destas da vida!!!:))Fico muito,muito feliz por ti,por vocês a sério, e nem sequer te conheço:))
    Beijocas grandes e sê muito,muito feliz é o nosso desejo!:)
    Ps:desculpa a ausência,estou sem os meus 2 pcs,vim de fugida num emprestado,quando puder voltar em força ponho tudo em ordem,tenho muitas novidades:))
    kel said...
    ;) iiuuupiiii!!!!!
    yes!!!!!!!
    Que alivio!
    Senti a tua emoção no que escreveste. Agora, cuida de ti e aproveita a vida! Faz o favor de ser feliz ;)
    beijocas grandes

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.