segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fim-de-semana em GRANDE!

Olá, olá! Este fim-de-semana foi do best :-)

No seguimento do post anterior, fizemo-nos à estrada e no sábado logo de manhã fomos visitar a Menina Doce e seu Aventureiro. 200Km para lá, 200km para cá… almoçámos com eles e foi uma tarde muito bem passada.

O dia acabou muito bem, com um jantar em casa de um casal amigo (já em Lisboa) e foi tão bom que só saímos de lá à uma da manhã :-)

E se pensam que domingo foi para descansar… desenganem-se! Eram 10h30 já estávamos aqui para sujar as mãos divertirmo-nos à brava! Fomos fazer pinturas com tintas comestíveis. Resultado Coca-Cola... ou seja: primeiro estranha-se depois entranha-se.

Confesso que me desiludi com aquilo que chamaram de tintas, que afinal não passam de legumes triturados… Dito assim pode passar-vos pela cabeça “Dhu! Estavas à espera de quê?” Simples, estava à espera de tintas… comestíveis – LOL!

Lembram-se quando fazíamos cola na escola para os trabalhos manuais. Era com farinha , vinagre e mais não sei o quê… Pois então… aquilo ficava uma goma homogénea. Eu pensava que ia ser algo desse género mas com cores.

O que nos saiu na rifa foram três legumes triturados (e mal): cenoura para o laranja, beterraba para o magenta e espinafre para o verde. Também havia farinha para salpicar a imaginação.

10 minutos depois começámos a divertir-nos, a fazer uma pasta com aquilo tudo e a Gajita pôs na tela tudo aquilo que lhe apeteceu! Ficou qualquer coisa parecida com vomitado, LOL, mas vai ser com muita risota que daqui a 20 anos dizemos: Isto foi a obra de arte da Gajita aos 3 anos e 10 meses :-)

Fim-de-semana bom! Muito riso, muito amor, muitos beijos… muito bom!

** Gaja //

4 Comments:

  1. Sofia said...
    beijinhos,
    Sofia
    Anónimo said...
    Olha tenho a sensação que escrevi e foi tudo dar uma volta mas... aí vai o que queria dizer.
    Obrigada pelo bocadinho maravilhoso que nos deram do vosso fim de semana. Adorámos e ficámos muito mais ricos e estamos muito felizes.
    Aguardamos o próximo...
    Beijinhos para todos mas um especial para a Diana que é maravilhosa. Eu adorei-a mas tenho rival. O tio ficou encantado com ela e olha que não é fácil encantá-lo... Bé
    Maria-e-Mamã said...
    Bolas sempre a bombar!!!É assim mesmo parar é morrer né?
    Ainda bem que se divertiram!!!:)Nós estamos em actualizações passa lá!:)Beijocas
    Álefe Souza said...
    Que divertido, hem? Isso é muito bom.

    Bjokas!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.