sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dadas as circunstâncias...

…vou fazer uma pausa aqui no cantinho. Apetece-me desligar alguns botões e vou começar por aqui.

A próxima semana adivinha-se difícil por antecipar duas de (merecidas) férias.

Nessa altura farei um post (gigaaante) para registar o dia-a-dia do Jorge, e depois logo se vê :-/

Espero conseguir renovar energias e livrar-me destas coisas feias e pegajosas que estão em mim - é apenas a personificação do meu estado de espírito.

Quero regressar bem e com um grande sorriso.

Até breve.

** Gaja //

8 Comments:

  1. Mami ( Sónia ) said...
    Desejo-te boa sorte para essa purificação do espírito! As vezes é preciso afastar-nos e pensar em tudo para nos livrar-mos de tudo o que nos faz mal.
    Um beijo grande e até breve
    Até lá tudo de bom para ti e para os teus...
    carmo pinto said...
    bj minha querida
    Patricia said...
    Boas férias e que tudo corra bem. Beijinhos
    Anónimo said...
    Umas férias felizes, que te façam revigorar para mais uns mesitos de luta e trabalho. Muito carinho, muito amor, muitas flores e música (porque não, se é um complemento tão bonito?)
    Beijinhos para todos
    Anónimo said...
    Umas férias felizes, que te façam revigorar para mais uns mesitos de luta e trabalho. Muito carinho, muito amor, muitas flores e música (porque não, se é um complemento tão bonito?)
    Beijinhos para todos
    Tânia Santos said...
    às vezes tem mesmo que ser..beijinhos grandes de força
    Matilde e Dinis said...
    Por vezes necessitamos de momentos assim, para reflectir

    Beijinhos
    kamala Coockie said...
    As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.***(Clarisse Lispector) ""nada acontece por acaso!!!"
    PASSA LA NO MEU E ME SEGUI ♥
    BJOS

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.