sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dadas as circunstâncias...

…vou fazer uma pausa aqui no cantinho. Apetece-me desligar alguns botões e vou começar por aqui.

A próxima semana adivinha-se difícil por antecipar duas de (merecidas) férias.

Nessa altura farei um post (gigaaante) para registar o dia-a-dia do Jorge, e depois logo se vê :-/

Espero conseguir renovar energias e livrar-me destas coisas feias e pegajosas que estão em mim - é apenas a personificação do meu estado de espírito.

Quero regressar bem e com um grande sorriso.

Até breve.

** Gaja //

8 Comments:

  1. Mami ( Sónia ) said...
    Desejo-te boa sorte para essa purificação do espírito! As vezes é preciso afastar-nos e pensar em tudo para nos livrar-mos de tudo o que nos faz mal.
    Um beijo grande e até breve
    Até lá tudo de bom para ti e para os teus...
    carmo pinto said...
    bj minha querida
    Patricia said...
    Boas férias e que tudo corra bem. Beijinhos
    Anónimo said...
    Umas férias felizes, que te façam revigorar para mais uns mesitos de luta e trabalho. Muito carinho, muito amor, muitas flores e música (porque não, se é um complemento tão bonito?)
    Beijinhos para todos
    Anónimo said...
    Umas férias felizes, que te façam revigorar para mais uns mesitos de luta e trabalho. Muito carinho, muito amor, muitas flores e música (porque não, se é um complemento tão bonito?)
    Beijinhos para todos
    beedrill said...
    às vezes tem mesmo que ser..beijinhos grandes de força
    Diário da Matilde said...
    Por vezes necessitamos de momentos assim, para reflectir

    Beijinhos
    kamala Santos said...
    As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.***(Clarisse Lispector) ""nada acontece por acaso!!!"
    PASSA LA NO MEU E ME SEGUI ♥
    BJOS

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.