Este é o dia em que poderás sair do isolamento. Aguardamos indicações da médica. Não posso ir visitar-te, até mesmo para outras pessoas queridas te poderem ver, mas já liguei. E enfermeira disse-me que estás estável. Quanto a mim perturbadoramente estável… Tens que evoluir, sabes? Rápido! É muito importante que queiras… Este é o momento em que vais ser tu a querer reagir e superar esta fase de indecisão.
A dúvida mantém-se… Ainda não está seguro deste lado, nem os médicos sabem… Assusta-me pensar que estás perfeitamente consciente e te sintas preso a esse corpo, a gritar desesperadamente sem ninguém te ouvir. Sofro quando te imagino irritado por não conseguires falar. Quero decifrar os teus olhos como tantas vezes adivinhei palavras.
Mas apetece-me ralhar contigo! Que raiva! Porque é que te permitiste chegar a este ponto? Nada vale, Jorge. Nada! Quando tudo passar, vamos os dois tirar daqui uma grande lição: a vida é linda e nós somos o melhor que há nela.
Quando leres estes posts vais achar uma tolice… Estou ansiosa pelas tuas observações. Volta depressa!
Um beijo grande com muito carinho,
Rita.
Desejo do fundo do coração que sim! para ele, para ti, mas a mãe dele, para os amigos dele... e porque o mundo ficaria sem duvida muito mais triste sem ele... como era! :D
Tenho a certeza que ele esta a lutar para reagir, e a prova disso é as melhoras que ele tem tido ao longo desta semana!
Estou contigo amiga... de coração que sim!
um xi-coração forte forte!
Beijinhos nossos