segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia 9: Mais um passo

Mais uma vez as análises teimam em não melhorar, mas tu estás voltar com cada vez mais força! Estranho...

Hoje comeste iogurtes e amanhã vais tentar comer gelatina, uau! Já viste como a evolução foi fantástica?

Falas melhor, aliás, muito melhor... a tua resmunguice está ao rubro. Quando a tua mãe entrou, às hora certa da visista, perguntaste logo se ela não podia ter ido mais cedo... estavas farto de esperar por ela :-)

As Sras. Enfermeiras também já conhecem o teu mau feitio! Queres o telemóvel, o computador, achas que a televisão não chega para ocupar o teu dia. Não queres os tubos, até já tiraste um deles, malandro!

Ainda existem momentos em que te perdes... De repente, sem motivo aparente, não sabes quem és, onde estás nem quem está contigo. Mas felizmente esses momentos são cada vez mais raros e prevalece a lucidez.

Estás a regressar devagarinho, fazes-me sorrir a cada novidade! O que eu adorei saber que comeste um iogurte... Adoro-te, não te atrevas a fazer-me isto outra vez...

Estou ansiosa que chegue amanhã para te ver. Quero conversar contigo, quero entrar nos teus olhos, quero sabe o que tens para me dizer... Disseram-me que querias dar-me um recado, mas não conseguiste. Não faz mal, amanhã dizes-me pessoalmente :-)

Vá... porta-te bem!
Beijo grande,
Rita.

2 Comments:

  1. Álefe Souza said...
    Que bom que o Jorge está cada dia melhorando mais. Toda força pra ele! Vai dar tudo certo!

    Bjokas grandes!
    AvoGi said...
    melhoras das boas é o que desejo, já sabes que sim.kis :(

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.