terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pfuuu... que pivete!

Hoje no metro, estava eu a ler a minha Dabielle Steel quando se sentam duas senhoras à minha frente. Não sei qual delas cheirava mais mal...

A coisa era um misto de especiarias com naftalina e falta de banho, sendo que só uma das senhoras tinha falta de banho, mas as duas juntas... bhaaaaaaa... Solução? Troquei de lugar, claro!

Na paragem seguinte entrou uma rapariga e sentou-se no lugar deixado por mim... Resultado? Levantou-se e fez o resto da viagem em .

Logo a seguir entrou outra senhora sentou-se no lugar vago. Ela não terá estranhado porque iriam tantas pessoas de com um lugar ali? Enfim... lá se sentou e começou a ficar ar de quem ia vomitar em 30 segundos.

Ainda assim lá se aguentou e foi o resto da viagem a respirar com um lenço que tapava a boca e o nariz.

Ah, é verdade... o quarto lugar estava ocupado por um homem que dormia traquilamente, embalado pelo seu quase ressonar.

O que é que vocês julgam? Andar no metro antes das 09h da manhã não nada fácil.

Garanto!

** Gaja //

2 Comments:

  1. carmo pinto said...
    meus deus eu cabritava me todinha!
    logo de manhã!?
    tinha uma colega de trb que tb cheirava tão mas tão mal que nem com banhos se aguentava ao pé dela!
    horrivel mesmo!
    bom trabalho :)
    jitos
    Mami ( Sónia ) said...
    Que horror!
    Mas eu já dei aulas um rapaz que não tomava banho era horrível eu quase que vomitava...
    Beijos

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.