quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dia 12: Uma surpresa

Hoje tiveste uma surpresa. Um amigo foi visitar-te e gostaste. Ele ficou mais tranquilo por te ver, mas especialmente por te sentir lúcido e presente.

Conversaram imenso, sabes? Falaram de cinema, disseste que gostavas de ir ver um filme especial, recordaram histórias antigas, pessoas... até riste das piadas!

Quando ele te entregou os beijinhos e abraços "dos outros" reagiste como se estivesses com cada um. Foste sorrindo ou encolheste os ombros como quem não quer saber. Só tu!

Ainda assim estavas cansado. As noites não têm sido boas e até tiveste febre. Chegaste a assustar a mamã com uma convulsão...Precisas novamente de ajuda para respirar, mas nada de preocupante, é só isso mesmo: uma ajuda :-)

Amanhã vou visitar-te; quero mais um sorriso teu.

Beijo e até amanhã
Rita.

3 Comments:

  1. Menina do Chuveiro said...
    Ele é forte :)
    Mami ( Sónia ) said...
    É bom ver que ele vai ficando mais lúcido com o passar dos dias!Que vá com calma para ultrapassar agora as etapas todas que o esperam!
    Beijinhos grandes para todos e muita força
    Marta said...
    Manda-lhe um enorme beijinho grande grande e que ele recupere rapido!

    Beijinhos nossos

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.