domingo, 15 de agosto de 2010

Sim, entrei :-)

O tema é trabalho! Um tema sempre delicado aqui no cantinho pois, por norma, despoleta comentários no mínimo estranhos. Enfim... Tudo aconteceu porque a área onde estava integrada mudou de outsource.

Quis o destino que eu não fosse com a equipa para esse novo outsouce e acabei por ser colocada noutra área (dentro da mesma empresa) para ajudar num projecto temporário.

O "convite" foi feito apenas para os meses de Fevereiro e Março. Aceitei, claro. O facto de ser temporário não me chocou minimamente. Tinha outras perspectivas e, verdade seja dita, o meu outsource nunca me desiludiu!

Ainda na primeira quinzena de Março, a coordenação perguntou se havia disponibilidade para me manter até Junho. Não neguei. Em miados de Junho a conversa mudou de figura... 30 de Setembro, sendo esta seria última data apresentada, de certeza absoluta.

Nessa altura o mais certo seria fazer um almoço de despedida e partir para outra. Outra área, outra empresa, outro outsource... whatever... outra coisa qualquer!

Estava convencida que a existir outra conversa seria já dentro do mês de Setembro, para agradecer o meu trabalho, blá, blá, blá e até à próxima. No entanto, fui chamada no dia 12 de Agosto e fiquei a saber que a coordenação me quer na equipa. Entrei! E entrei para ficar :-)

Vão existir reestruturações e vão contar comigo como novo elemento. Estou nas formações como os outros, participo em reuniões de equipa e de área... enfim... entrei :-)

Espero agora fazer um bom trabalho e continuar motivada para dar o meu melhor! O último trimestre do ano promete... Ui-ui...

É bom continuar a ser cor-de-laranja. Gosto :-)

** Gaja //

4 Comments:

  1. Patricia said...
    Parabéns e boa sorte querida. Que mantenhas essa motivação por muito, muito tempo. Bjs
    Mami ( Sónia ) said...
    Parabéns!!!!!!é sempre bom saber que gostam do nosso trabalho. Que tudo te corra sobre rodas :)
    Anónimo said...
    Merecido! Bj ;-)

    RL
    Anónimo said...
    Mais um passinho em frente.... sempre em frente e sempre segura. Que Ele (que nem sei bem quem é) olhe por ti e te guie para que alcances tudo quanto desejas, pois sei bem como o mereces. Grande lutadora, grande mãe e grande esposa. Adoro-te querida e fico feliz, muito feliz por ti e pelos que amas.
    Beijinhos.

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.