quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dia 5: Estás a voltar

Hoje não pude ir ver-te, mas pelo telefone tive boas as noticias. Já não precisas de máscara para respirar e estás a recuperar alguns movimentos. De tal maneira que precisaram de te imobilizar, não fosses soltar algum fio enquanto descansas. Daqui a pouco pedes que te levem à varanda para fumares um cigarro :-)

Sei que os teus olhos transbordaram felicidade ao ver a mamã. Que feliz tu ficaste! Ela emocionou-se, tu também. Queres falar mas ainda não consegues. Vá… não queiras tudo de uma vez! Step by step como tu tantas vezes me disseste. Não sei o que revelam as análises, mas isto tem que ser uma boa notícia. Como te vi e como estás agora… estás melhor! Tens que estar melhor!

Agora, devagarinho, dia após dia uma conquista. E por mais pequenina que seja, para nós representa o teu regresso. Sim. Estás a voltar.

Beijo grande e xi-coração,
Rita

6 Comments:

  1. Patrícia Teodoro said...
    Aos poucos aos poucos a coisa vai lá...muita amizade e muito carinho fazem muito mesmo muuita diferença
    AvoGi said...
    espero que ele reaja pois a doença e os medicamentos nao deixam a lucidez funcionar em pleno. Desejo de todo o coração , embora nao o conheça , as melhoras para que tu fiques bem e, feliz e alegre.kis :(
    Unknown said...
    Olá! Não tenho andado por aqui mas já reparei que não estás mesmo bem... não percebi o que aconteceu ao teu amigo? Foi acidente?
    Espero que tudo se resolva!
    Força!!

    Quanto á gajita, ainda bem que tudo está bem! A quem será que ela sai ao não aceitar um não?! O que vale é a nota final, e ela é uma gaja esperta!!!
    Beijinhos
    Mami ( Sónia ) said...
    Ainda bem que ele está a melhorar, mesmo que seja devagarinho.
    Beijinhos
    Marta said...
    Que bom... São optimas noticias!

    Ontem depois de ler um comentario num dos posts deduzi que iria melhorar :D

    Beijinhos nossos
    coquinhas said...
    Um bjinho apertadinho. Que Deus o ajude :) beijinho grande para voces

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.