segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um dia especial

Não resisti em agendar este post para hoje… Um dia especial para ti, meu Amor!

Nos últimos dias a ansiedade tem sido liderado as tuas emoções. Perguntavas sempre se “amanhã” já era segunda-feira. Chegaste a perguntar se na segunda-feira ias acordar crescida para poderes ir para a “escola dos crescidos” :-)

Como ontem demoraste a adormecer, hoje querias dormir mais um bocadinho e por isso acordaste rabugenta. Assim que te disse que era dia de ires para a escola dos crescidos, fizeste o sorriso mais lindo do mundo e levantaste-te num instante.

Foste com uma das tuas roupas e sapatos favoritos, e arranjaste uma mochila com dois peluches (o Coelho e a Hello Kitty, que adoras). Estavas radiante. No caminho perguntavas sempre se estávamos a chegar.

Foste recebida pela tua educadora, e ao que parece o primeiro contacto foi bastante positivo. Retribuíste com um sorriso e quiseste logo ir brincar com os outros meninos no parque.

Quando eu e o papá viemos embora, já tinhas entregue os peluches à auxiliar e estavas no baloiço super divertida. Trocámos um olhar, beijos pelo ar e lá ficaste… Feliz, nas escola dos crescidos!

Boa sorte, meu amor.

Um grande beijo,
Mamã.

10 Comments:

  1. Mami ( Sónia ) said...
    Ainda bem que ela gostou da escola dos crescidos!
    Bjs
    Tânia Santos said...
    boa sorte princesa:)
    beijos
    Anónimo said...
    Encanta-me ler o que escreves sobre a tua pequenina e como vos admiro pelo modo como a educam. Já é complicado quando há só um filho (pois existe muito a tentação de dar e de fazer tudo, o que se deve e o que não se deve) e ainda conseguem educar como se vê (porque eu vejo), quando a maioria dos garotos não são assim educados. Ela tem noção disso mas vocês têm-lhe dado o apoio suficiente para que seja como é.
    De todo o coração, parabéns, pois ela é o fruto do vosso trabalho e amor. Um beijinho
    Matilde e Dinis said...
    Que bom, que ela gostou

    Beijinhos
    Marta said...
    Uau que lindo este post!

    Tenho a certeza uqe foi um dia especial para os tres!

    Um enorme beijinho nosso
    Eclipse com Amor said...
    Boa sorte para a vossa menina na escola dos crescidos.

    Beijinhos

    Lua
    Anónimo said...
    Que bom que tudo correu bem! Com o meu Pedrinho tambem correu.
    Amiguinha, obrigado por tudo, pelo apoio, pela força, ...
    Desculpa a minha ausência, mas tem um fundamento, uma razão, que depois te conto por email.
    Muitos Bjinhos.
    Pedro
    Sónia said...
    Está uma menina crescida, desejo um bom ano escolar :):)

    Olha, vou fechar a tasca, se quiseres dar o prazer de me "seguir", envia-me o teu mail sff para santos233@sapo.pt

    Beijos
    Patrícia Teodoro said...
    Onde andas????
    Matilde e Dinis said...
    Saudades vossas!!!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.