segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fim-de-semana pequenino

Continuo a achar que os fins-de-semana deviam ter 3 dias! Isso é que era… temos cenas e cenas para fazer e o tempo não chega. Mesmo que acordemos cedo, temos sempre 1001 coisas para fazer, sitos para ir, amigos para estar… o terceiro dia seria assim como que… o descanso do guerreiro :-)

De qualquer maneira, parece-me um bom sinal. Significa que nos divertimos bastante e aproveitarmos muito todos os bocadinhos.

Sábado tivemos praia de manhã, à tarde bricolarices, um lanche delicioso com os compadres (ups, ainda não vos apresentei a minha afilhada…) ainda laureamos a pevide e acabámos com um jantar muito bom com os tios.

Domingo, a praia foi outra… estava nublado mas um calor abrasador! Ficámos por casa, ainda com as bricolarices, mas adicionámos muita brincadeira, preguiça, mimos e gargalhadas. O jantar foi muito bom, cheio de sorrisos boa energia.

2ª feira… cá estamos… a vontade era de ter ficado por casa em modo slow motion.

Era ou não era?

** Gaja //

2 Comments:

  1. Sofia said...
    :)
    E as coisas estranhas continuaram....lol

    Será que o fantasma também gosta de moelas e hamburgueres?

    Beijos com muito calor e um miúdo giro a dormir :)
    Beijocas
    Marta said...
    Bem tanta coisa boa... quem me dera que o nosso fim de semana fosse tão bom! :( Mas infelizmente foi mau... muito mau! Enfim...

    Afilhada? Hum quero saber tudo! :D
    Quando puderes diz alguma coisa.
    Amanhã dá beijinho ao Jorge e melhoras rápidas :)

    Beijinhos nossos e boa semana

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.